Sport Club Corinthians Paulista realiza peneira em Mairi


O observador técnico do Sport Club Corinthians Paulista, Alexandro Quaresma (Baiano), o seu assessor Ricardo dos Santos e o mairiense Mário César, realizaram uma grande pereira em Mairi-BA. 

O evento foi realizado neste domingo, 22 de outubro de 2017, no estádio municipal, com o objetivo de buscar futuros talentos para o futebol. 

Baiano, Ricardo e Mário, realizaram avaliações técnicas para jovens nascidos entre 2000 e 2007. De acordo com Baiano, 273 atletas participaram da peneira.  

Lucas Barreiros Costa

Lucas Barreiros Costa, que completará 15 anos nesta segunda-feira (23), foi aprovado nesta primeira etapa. Ele é filho de Alex e Tatiane, de Várzea do Poço-BA. 

Lucas será encaminhado para o Parque São Jorge, para ser avaliado na categoria de base do Corinthians. 

Um goleiro de Gavião e Riquelme de Baixa Grande, foram selecionados para serem avaliados em outras peneiras. 


O prefeito Jobope, o vice Gustavo Carneiro, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Teobaldo Coelho e alguns secretários, marcaram presença. 

A seleção dos novos garotos que irão compor a base do Timão teve apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Liga Desportiva Mairiense (LDM).

Da redação do Blog Agmar Rios.
Sport Club Corinthians Paulista realiza peneira em Mairi Sport Club Corinthians Paulista realiza peneira em Mairi Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.10.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.