Prefeitura de Várzea do Poço intensifica ações de limpeza em todo município


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço está intensificando ações de limpeza pública na sede e nos povoados, visando beneficiar a população. O objetivo da administração é trabalhar com empenho através de ações que visam deixar o município mais bonito, limpo e agradável para os moradores.

A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social. Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças.


Neste sentido, o município está investido recursos para tornar a vida do cidadão melhor, com utilização de homens e máquinas nas operações de limpeza em retirada de entulhos nas calçadas, galhos de podas das árvores e atividades de varrição, coleta de lixo e capina.

A Prefeitura vem realizando os serviços de limpeza diariamente para manter a cidade limpa e bem cuidada, pois é fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.


De acordo com o Prefeito Manoel Carneiro, a meta é percorrer todas as avenidas e ruas para a realização da limpeza pública. “Desde que assumimos o município estamos trabalhando em inúmeras ações, entre elas estão as de limpeza nas vias urbanas da cidade, toda esta ação visa também uma questão de saúde, garantindo qualidade de vida e bem estar social, peço que a população colabore com nosso trabalho, não jogando lixo em vias públicas, mantendo seus quintais limpos e colocando seu lixo doméstico no local correto para a coleta, ao mesmo tempo em que cuidamos da beleza do município preservamos o meio ambiente e garantimos qualidade de vida da população”.

ASCOM-PMVP

Prefeitura de Várzea do Poço intensifica ações de limpeza em todo município Prefeitura de Várzea do Poço intensifica ações de limpeza em todo município Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.