Várzea do Poço vence time do Jacobina Sub-20 em amistoso de futebol



Com objetivo de oportunizar nossos atletas a prática esportiva, o Governo Municipal de Várzea do Poço, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou na tarde deste sábado (24/02/2018), um jogo amistoso de futebol envolvendo a Seleção Sub-20 local com a presença de quatro atletas acima da categoria para reforçar, contra o time do Jacobina Sub-20 que está se preparando para o Campeonato Baiano da Categoria.


A partida foi realizada no Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira, onde contou com a presença de diversos torcedores que puderam prestigiar a vitória da Seleção Sub-20 de Várzea do Poço pelo placar de 3 a 1.

É a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, trabalhando, investindo e dando condições para aos atletas das categorias de base, para que possam gerar frutos e futuramente possamos ter grandes atletas.

ASCOM-PMVP

Várzea do Poço



Jacobina

Arbitragem

Várzea do Poço vence time do Jacobina Sub-20 em amistoso de futebol Várzea do Poço vence time do Jacobina Sub-20 em amistoso de futebol Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.