PUBLICIDADE

A Loja Dida Perfumaria em Várzea do Poço dispõe-se de varias opções de perfumes e produtos de beleza, venha conhecer;


A Loja Dida Perfumaria em Várzea do Poço é uma das mais conceituadas do ramo na cidade, no que se diz respeito à venda de perfumes e produtos de beleza. Além do mais, conta ainda com uma sessão de bijuteria em produtos diversificados e quem passa por lá, ver uma grande variedade em opções de escolha para presentes.


A Loja Dida Perfumaria conta com um completo sortimento em produtos de beleza, desde o shampoo, creme de pele e para cabelos, perfumes nacionais da Natura e da O Boticário, além de importados, são vários produtos masculinos, femininos, infanto-juvenil e para crianças.

Na loja Dida Perfumaria o cliente encontra uma variada opção de compras para consumo ou para presentes, pois os preços são acessíveis e os produtos além de variados, tem para todos os gostos dos clientes.

A Loja Dida Perfumaria, fica localizada na Praça Ednaldo Lima, próximo a delegacia de Policia em Várzea do Poço, aberta de segunda a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h30 e sábado 8h00 às 12h00. 


Contato: (074) 9 9991 – 6896 Dida Perfumaria


Da redação do Portal do Alto Alegre Publicidade



Nesse Verão, se proteja e aproveite as ofertas de protetor Solar da Loja de Dida Perfumaria. 



Várzea do Poço: Jacó Gesso, Distribuidora de Materiais de Gesso em Geral


Chegou a Várzea do Poço e Região a mais nova distribuidora de materiais de Gesso em geral. 

Jacó Gesso é especializado em projetos personalizados em gesso, rebaixamentos, forros, molduras, gesso em parede e muito mais. 

São materiais especializados para o profissional na área de acabamentos e decorações em gesso, sempre trabalhando com comprometimento, responsabilidade e parceria. Venha fazer parte dessa grande família no ramo do gesso, com produto  de  alta qualidade para sua  obra. Tudo isso para poder atender a você amigo cliente com os melhores produtos do mercado.



Jacó Gesso atende em toda região, entre em contato conosco pelo telefone (074) 9 9956 – 6345.

Várzea do Poço – Bahia

Da Redação do Portal do Alto Alegre Publicidade 



Da Redação do Portal do Alto Alegre Publicidade.

Várzea do Poço: Pizzaria e Lanchonete JG


A Pizzaria e Lanchonete JG em Várzea do Poço esta agora em novo endereço, a nova sede fica localizado na Rua Miguel Ângelo próximo a Santa Imaculada da Conceição na Praça Edvaldo Valois no centro da cidade.



A Pizzaria J.G. em Várzea do Poço ofereci um ambiente super agradável para melhor acomodar o seu cliente além de oferecer pizzas e lanches de qualidade, um bom atendimento e rapidez na entrega.


São mais de 20 sabores de Pizzas para atender melhor a você amigo cliente, confira alguns sabores; Atun, Bacon, Catupiry, Cebola, Palmito, Mista, Carreteiro, Espanhola, Strogonoff, Portuguesa, Mussarela, Calabresa, Milho, Presunto, Frango, Peperone, Carne Seca, Romana, Lombinho e Bacalhau, 4 Queijo, Calabresa Mineira, Baiana e Brotinho.


Além de servi pizzas, a Pizzaria J.G ofereci um cardápio variado de lanches, tais como; Hambúrguer, X-Buergue, X-Frango, X-Bacon, X-Tudo, X-Duplo, X-Calabresa, Misto, Lasanha, Tortas, Salgados, Sobremesas, Sucos e Refrigerantes. 


DISK PIZZA (74) 9981-4972/ 9974- 1278

Rua Miguel Ângelo em Várzea do Poço

Júlia e Ciele Agradecem a Preferência



Nesse calor a Pizzaria e Lanchonete JG ofereci ao amigo cliente sorvetes e picolés da marca Quy Sorwetto.  

Da Redação do Portal do Alto Alegre Publicidade


Várzea do Poço: Venha experimentar um dos melhores pastéis da cidade na lanchonete de Tonho do Pastel


Tonho do Pastel está localizado na Praça Ednaldo Lima ao lado da rodoviária em Várzea do Poço.

Tonho que se dedica à arte de fazer um dos melhores pastéis da cidade, com total qualidade nos produtos e higiene total no preparo das massas, fritas com óleo de qualidade e absolutamente limpo.


São vários sabores para agradar ao seu paladar. Feitos na hora, para você amigo e amiga cliente experimentar.

Confira alguns dos deliciosos pastéis:

Pastel de Frango com Milho Verde
Pastel de Frango com Catupiry
Pastel de Pizza
Pastel de Carne
Pastel de Queijo com Presunto
Pastel de Queijo



Além de comer pastéis deliciosos, tem Coxinha, Enroladinho, Hambúrguer, Misto, Banana real e muitos outros lanches que podem ser acompanhados com sucos e refrigerantes. 


Venha e traga a toda a família para experimentar um dos melhores pastéis da cidade. Tonho do Pastel o seu ponto de encontro.


Várzea do Poço: Nano’s Auto Peças


Nano’s Auto Peças esta agora em novo endereço, a nova sede da loja fica localizado na Praça José Viralonga (Praça da Feira) em Várzea do Poço.

A loja conta com uma linha completa de peças para autos, tais como Baterias, faróis, lanternas, partes em geral para reparo e muito outros serviços e produtos.


Nano’s Auto Peças vem atendendo há muitos anos no mercado, buscando a satisfação plena de seus clientes, oferecendo peças automotivas e acessórios para automóveis em geral. 

Segundo o proprietário Nano, a construção da nova sede tem o objetivo de proporcionar um espaço melhor e mais amplo para melhor atender os clientes.

Contato: Fonefax: (74) 3639-2479 Celular:  (74) 9991-6949.


Várzea do Poço: Vende-se uma Forrageira



Vende-se uma Forrageira com motor 110v/220v em bom estado de conservação.


Contato: (074) 99988 - 0746


Várzea do Poço: Conheça a Linha de Mantas de Crochê para Sofá


A você amiga que sempre pensa em modernidade, chegou à oportunidade de decorar seu ambiente familiar com belas peças de mantas de crochê para sofá dando um toque especial e aconchegante.  


Isso mesmo, aquele bom e velho crochê é uma ótima dica para decorar os seus ambientes caseiros. Ainda mais nos dias de hoje, onde trabalhos artesanais estão ganhando muito destaque nas principais lojas do país.

Portanto, se você achava que o crochê é assunto do passado, saiba que você está muito enganada. Esse trabalho maravilhoso esta em alta no mercado. 


Não perca tempo minha amiga e decore seu ambiente com lindas mantas para sofá. Você também pode encontrar jogo de banheiro, almofadas, tapetes e muito mais, tudo em crochê.

Interessados a falar pelo número (074) 9988 0746
Várzea do Poço - BA. 


Várzea do Poço: Formatação e Instalação de Programas em Computadores.


PUBLICIDADE PUBLICIDADE Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.