ESPORTE

Roçadinho é Campeão da 1º Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço

Aconteceu neste domingo, 18 de Dezembro de 2016 no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo Plácido de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA a Grande Final da 1º Copa Regional de Futebol.

A Copa teve início no dia 23 de outubro com várias equipes da região:Alto Alegre e Fluminense de Várzea do Poço, Roçadinho eMaracujá de Serrolândia, Águia Dourada e Cruzeiro do Peixe de Capim Grosso, Centrão de Mairi e Umbuzeiro de Mundo Novo, divididos em dois grupos, A e B, disputando a premiação de R$ 5.000,00 para o campeão e R$ 3.000,00 para o vice-campeão.


Antes do Inicio da partida, aconteceu o cerimonial que contou com a participação de atletas e dirigentes, as equipes perfilaram em campo, onde foi executado o hino Nacional Brasileiro e de Várzea do Poço.

Após a execução do hino a bola rolou para a grande decisão entre as equipes do Alto Alegre de Várzea do Poço versos Roçadinho da cidade de Serrolândia. 

O time do Roçadinho conquistou o título ao vencer pelo placar de 3 x 1 o time do Alto Alegre em um jogo muito emocionante.


A 1º Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço teve uma Realização de Pedrinho Ungria com apoio da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, comerciantes, colaboradores e a cobertura dos jogos do Blog Portal do Alto Alegre.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

ALTO ALEGRE 1  X  3 ROÇADINHO

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 18/12/2016
HORÁRIO: 15:15h

ÁRBITRO: Carlos Alberto dos Santos (Jaguarari)
ASSISTENTE 1: Bruno Cunha (Quixabeira
ASSISTENTE 2: 
Leonardo Lopes (Quixabeira)
4º ÁRBITRO: Nerivaldo Mendes (Quixabeira)

Da Redação do Portal do Alto Alegre


Vitinho do Roçadinho recebendo o Prêmio de Artilheiro da Competição 

Mateus do Roçadinho Recebendo o Prêmio de Goleiro Menos Vazado da Competição 

TRIO DE ARBITRAGEM 

TIME DO ALTO ALEGRE

TIME DO ROÇADINHO

Agradecimento da Equipe do Alto Alegre aos Colaboradores e a sua Torcida


A Equipe do Alto Alegre lutou muito e conseguiu chegar a Grande Final da 1º Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço e na oportunidade vem agradecer aos colaboradores e a toda sua torcida que nós ajudaram. 

Colaboradores: 

Center Móveis e Eletros, Nosso Rio Distribuidora, Jhone Metalúrgica, Comercial Nunes, Mercadinho Avenida de Abmael, Tito da Oficina, Oficina do Veinho, Casa da Construção, Coca Emplacamentos, Ótica Pupila, Farmácia Gonçalves, Farmácia Paraiso, Bom Café Dourado de Cal, Nano´s Auto Peças, Breno Gás e Água Mineral, Borracharia Araújo, Mendes Mecânica do Natan, JG Avicultura, Mercearia JC organização Manchinha, Junior Corretor de Seguros, Movelar e Construção, Paulo José, Vereador Aleandro, Darlan da Caçamba, Sandro Hadyme, Gilmar de Barriguinha, Detalhes Modas de Piritiba, Mineiro, Luan de Toinho, Carneiro Magro, Má Moto Taxi e Sergio Moto Taxi, esse foram os colaboradores da Equipe do Alto Alegre.



Da Redação do Portal do Alto Alegre 

Na raça, Alto Alegre vence Centrão e está na Grande Final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço

Foi um teste para cardíaco na tarde deste domingo (11/12/2016) no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA. 

A partida envolvendo o time do Alto Alegre de Várzea do Poço e Centrão de Mairi válido pela semifinal da 1ª Copa Regional de Futebol.


O Alto Alegre fez um ótimo primeiro tempo diante do Centrão, sofreu pouco na defesa e levou muito perigo ao goleiro adversário com varias oportunidades de abrir o placar.

Quando a partida já se encaminhava para a reta final do primeiro tempo, Willyan do Alto Alegre com um chute de fora da área balançou a rede do adversário, não demorou muito e o jogador Má ampliou o placar com um golaço, sem chances para o goleiro do Centrão.


O segundo tempo começou e o time do Alto Alegre tinha o total domínio da partida, todos achavam que a fatura estava fechada, mas em um cruzamento pela direita, o goleiro saiu errado e Kleuber aproveitou e descantou para o Centrão.

O Centrão melhorou depois no gol, contudo, continuou explorando muito a bola aérea, mas a zaga do Alto Alegre estava em uma tarde inspirada e não deixava o time adversário reagir. 


O árbitro deu 10 minutos de acréscimo, deixando os torcedores nas arquibancadas aflitos por um lado e esperançosos por outro, mas diante da partida, o Centrão não tinha forças para igualar o resultado e saiu do estádio com uma amarga eliminação.  


Já o time do Alto Alegre, único representante de Várzea do Poço nas semifinais da competição, comemora a vaga para a grande final que acontece no próximo sábado (17/12) no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira. 

A grande final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço vai ser entre o time da casa, o Alto Alegre versos Roçadinho de Serrolândia, ambas as equipes se enfrentaram na primeira fase da competição e o time do Alto Alegre venceu por 4 a 1.



FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
ALTO ALEGRE 2 X 1 CENTRÃO

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 11/12/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Carlos Alberto dos Santos (Jaguarari)
ASSISTENTES 1Elione Oliveira (Quixabeira)
ASSISTENTES 2: Leonardo Lopes (Quixabeira)
4º ARBITRO: Nilton Pereira (Várzea do Poço)

GOL DO ALTO ALEGRE: Willyan e Má (1º tempo)
GOL DO CENTRÃO: Kleuber (2º tempo) 

Da Redação do Portal do Alto Alegre

TRIO DE ARBITRAGEM 

TIME DO ALTO ALEGRE

TIME DO CENTRÃO


Roçadinho leva sufoco, consegue gol salvador no fim com Vitinho e vai a final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Em partida realizada na tarde deste sábado, (10/12/2016) as equipes do Roçadinho e Maracujá ambos da cidade de Serrolândia se enfrentaram no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA pela semifinal da 1ª Copa Regional de Futebol.


Apesar de um jogo bem disputado e equilibrado taticamente a equipe do Maracujá teve mais domínio de bola e oportunidades de abrir o placar em várias ocasiões, mas não foram felizes em suas conclusões. 


A partida já se encaminhava para a reta final, quando aos 36 minutos do 2º tempo, em cruzamento pelo lado esquerdo, Maciel do Maracujá apareceu sozinho dentro da área e balançou a rede do adversário, levando o time para a final da competição.


Precisando apenas de um empate para chegar a final, vantagem essa por ter feito a melhor companha na 1ª fase, o time do Roçadinho lançou-se ao ataque, naquela altura, parecia que o Maracujá iria passar para a grande final, mas em uma jogada bem trabalhada aos 42 minutos, o jogador Vitinho fez o gol salvador, empatando o jogo em 1 a 1 e dando a classificação para o Roçadinho.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

ROÇADINHO 1 X 1 MARACUJÁ

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 10/12/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Carlos Alberto dos Santos (Jaguarari)
ASSISTENTES 1: Elione Oliveira (Quixabeira)
ASSISTENTES 2: Nilton Pereira (Várzea do Poço)
4º ARBITRO: Toinho Rios (Várzea do Poço) 

GOL DO ROÇADINHO: Vitinho (42 do 2º tempo)
GOL DO MARACUJÁ: Maciel (36 do 2º tempo)

Da Redação do Portal do Alto Alegre

TRIO DE ARBITRAGEM 

TIME DO MARACUJÁ

TIME DO ROÇADINHO

Equipe do Alto Alegre busca vaga na grande final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Neste domingo, 11 de dezembro de 2016, a equipe do Alto Alegre de Várzea do Poço, único representante da cidade nas semifinais da Copa Regional de Futebol, entrará em campo com o objetivo maior de garantir vaga na grande final da competição.

A partida será realizada no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço – BA, às 15h15min, onde enfrentará a equipe do Centrão de Mairi.



A competição teve início dia, 23 de outubro com a participação de 08 equipes da região. São elas: 

Equipes do grupo A

Alto Alegre (Várzea do Poço)
Cruzeiro do Peixe (Capim Grosso)
Roçadinho (Serrolândia)
Umbuzeiro (Mundo Novo)

Equipes do grupo B

Águias Dourada (Capim Grosso)
Centrão (Mairi)
Fluminense (Várzea do Poço)
Maracujá (Serrolândia)

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Definidos os confrontos das Semifinais da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Em partida realizada na tarde deste sábado (03/12/2016) no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço - BA, os times do Maracujá de Serrolândia e Centrão de Mairi ficaram no empate pelo placar de 3 a 3 válido pela 1ª fase da Copa Regional de Futebol.

Com o resultado, o time do Centrão de Mairi vai a 07 pontos no campeonato e fica em 1ª lugar no grupo B. Já o time do Maracujá vai a 05 pontos e termina em 2º colocação, ambos os times se classificaram para as semifinais da competição, eliminando Fluminense de Várzea do Poço e Águias Douradas de Capim Grosso no grupo B.


Veja a baixo os confrontos das semifinais; 



Da Redação do Portal do Alto Alegre

Fluminense vence por 7x1 o Águias Douradas pela Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


O final de semana foi de muitos gols no Estádio Plácido Paulo de Oliveira pela Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço, Já que sábado 26/11 a equipe do Roçadinho venceu por 11 a 0 o Cruzeiro do Peixe, na tarde do último domingo 27/11, foi a vez da equipe do Fluminense de Várzea do Poço vencer o Águia Dourada por 7 x 1, e agora depende de uma vitória do Centrão sobre o Maracujá, no próximo domingo (4/12) para saber se segue na competição. 

Redação: VPN
Foto: Portal do Alto Alegre

Roçadinho goleia o Cruzeiro do Peixe por 11 a 0 e se classifica para as semifinais da Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Na tarde deste sábado (26/11/2016) no Estádio Plácido Paulo de Oliveira, o time do Roçadinho da cidade de Serrolândia, venceu de goleada a fraca equipe do Cruzeiro do Peixe de Capim Grosso, pelo placar de 11 a 0, partida válida pela primeira fase da Copa Regional de Futebol de Várzea do Poço.


Com o resultado, o time do Roçadinho vai a 06 pontos e 9 gols de saldo, se classificando para as semifinais da competição em primeiro lugar pelo grupo A, já o time do Cruzeiro do Peixe esta eliminado, com apenas 01 ponto.  

Pelo mesmo grupo A, o time do Alto Alegre de Várzea do Poço também garantiu vaga nas semifinais ao se classificar em segundo lugar, com os mesmos 06 pontos, só com um saldo de 5 gols. 



Da redação do Portal do Alto Alegre

Já classificado para a Semifinal, Alto Alegre perde para Umbuzeiro pela Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço

Em partida realizada na tarde deste domingo, (20/11/2016) a equipe do Alto Alegre de Várzea do Poço e Umbuzeiro de Mundo Novo se enfrentaram no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço - BA, pela 1ª fase da Copa Regional de Futebol.


O time do Alto Alegre entrou em campo já classificado para a semifinal da competição, mas buscava a vitória para garantir à primeira colocação do grupo A, já Umbuzeiro precisava vencer para manter vivas as chances de ir para a semifinal.  

O Alto Alegre fez um ótimo primeiro tempo diante do Umbuzeiro, sofreu pouco na defesa e levou muito perigo ao goleiro adversário, com bola na trave e varias oportunidades de fazer o gol. Porém, na volta do intervalo, o time do Umbuzeiro passou a dominar a partida e, com isso, conseguiu vencer a partida por 3 a 1, aproveitando bem os contra-ataques e as falhas da defesa do Alto Alegre.   


Com o resultado, o time do Alto Alegre segue na liderança do grupo A com 06 pontos e classificado para a semifinal da competição, já o Umbuzeiro chega a 04 pontos com esse resultado e torce por um simples empate do Roçadinho para garantir a outra vaga do grupo para a semifinal.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA: 

ALTO ALEGRE 1 X 3 UMBUZEIRO

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 20/11/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO:  Edilson Dias (Mairi)
ASSISTENTES 1: Moraci Sena (Mairi)
ASSISTENTES 2: Jailton Rios(Mairi)
4º ÁRBITRO: Nilton Pereira (Várzea do Poço)

GOLS DO UMBUZEIRO:  Ley (2) e Cleison Souza
GOL DO ALTO ALEGRE: Wilson


TABELA DE PONTUAÇÃO 


Da Redação do Portal do Alto Alegre 


ALTO ALEGRE 
UMBUZEIRO
TORCIDA:

Várzea do Poço: Fluminense perde para o Centrão de Mairi e decepciona sua torcida pela Copa Regional de Futebol


O Fluminense de Várzea do Poço voltou a decepcionar a sua torcida na tarde deste sábado (19/11/2016). Em jogo disputado no Estádio Plácido Paulo de Oliveira, válido pela 1ª Copa Regional de Futebol de Várzea do Poço, o time tricolor jogou mal e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Centrão de Mairi. O único gol da partida foi marcado por Tino.


Sem conseguir criar jogadas, o Fluminense foi pressionado desde o inicio do jogo, e só não foi goleado por causa de seu goleiro que fez grandes defesas no decorrer da partida.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA: 

FLUMINENSE 0 X 1 CENTRÃO

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 19/11/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Odirlei Brito (Miguel Calmon)
ASSISTENTES 1: Anderson Bispo (Miguel Calmon)
ASSISTENTES 2:  Vanderlei Gomes (Miguel Calmon) 
4º ÁRBITRO: Nilton Pereira (Várzea do Poço)

GOL DO CENTRÃO
: Tino


Da Redação do Portal do Alto Alegre 

FLUMINENSE
CENTRÃO

Gol de Ito do Alto Alegre contra o Cruzeiro do Peixe Pela Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


O jogador Ito do Time do Alto Alegre foi o grande destaque da partida deste domingo (13/11/2016) no Estádio Plácido Paulo de Oliveira em Várzea do poço.

O atacante Ito, além de balançar a rede por duas vezes, mostrou boa movimentação e disposição, sempre caindo pelas laterais e fechando em velocidade no meio, assim ajudou o time do Alto Alegre a vencer pelo placar de 4 a 0 o time do Cruzeiro do Peixe de Capim Grosso. 


Veja abaixo o primeiro gol de Ito pelo Time do Alto Alegre


Da Redação do Portal do Alto Alegre

De goleada, Alto Alegre vence Cruzeiro do Peixe pela 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


A 1ª Copa Regional de Futebol de Várzea do Poço teve continuidade neste domingo (13/11/2016), no Estádio Plácido Paulo de Oliveira, com mais uma partida pelo grupo A, envolvendo o time do Alto Alegre de Várzea do Poço verso Cruzeiro do Peixe de Capim Grosso.  


A equipe do Alto Alegre não tomou conhecimento do adversário e provou sua superioridade dentro de campo ao vencer de goleada o time do Cruzeiro do Peixe pelo placar de 4 a 0. 

O placar elástico e o jogo fácil fizeram a festa dos torcedores que prestigiaram mais uma vitória do time da casa.


Com o resultado, o time do Alto Alegre segue na liderança do grupo A e já esta matematicamente classificado para a semifinal da competição, já o Cruzeiro do Peixe com esse resultado precisa vencer o time do Roçadinho para tentar garantir uma vaga na semifinal.


O grande destaque da partida foi o atacante Ito, além de balançar a rede por duas vezes, mostrou boa movimentação e disposição, sempre caindo pelas laterais e fechando em velocidade no meio, ajudou o Alto Alegre a sair com mais uma vitória na competição


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

ALTO ALEGRE 4 X 0 CRUZEIRO DO PEIXE

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Paulo Plácido de Oliveira
DATA: 13/11/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Emerson Roberto (Miguel calmon)
ASSISTENTES 1: Robenilton Santos (Miguel calmon)
ASSISTENTES 2: Sueli Ferreira 
(Miguel calmon)
4º ÁRBITRO: Nilton Pereira (Várzea do Poço)

GOLS DO ALTO ALEGRE:  Ito (2), Willian e Porrolinha 

ALTO ALEGRE 
CRUZEIRO DO PEIXE

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Maracujá vence Águias Dourada em jogo de muitos gols e emoção pela Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Os times do Maracujá (Serrolândia) e Águias Dourada (Capim Grosso) fizeram um duelo movimentado na tarde deste sábado (12/11/2016) no Estádio Plácido Paulo de Oliveira pela 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço.  

Desde os primeiros minutos os times se lançaram ao ataque, sem medo de ficarem presos ao sistema defensivo ou esperando contra-ataques. 


E foi em umas dessas investidas ao ataque que a equipe do Maracujá abriu o placar, não demorou muito e em seguida o time do Águias Dourada empatou. A partida se encaminhava para o intervalo, quando no último minuto do primeiro tempo o time do Maracujá fez seu segundo gol, terminado com a vitória parcial na primeira etapa por 2x1.

A vantagem deu uma leve superioridade para o time do Maracujá, que ganharam a simpatia da torcida que estava presente no Estádio e logo no início do segundo tempo fizeram seu terceiro gol.

A equipe do Águias Dourada não se intimidaram e sem alternativas se lançaram ao ataque, e com muita garra conseguiram empatar a partida em 3x3.

Quando todos esperavam a virada, o time do Maracujá fez seu quarto gol com Maciel em um belo chute de fora da área, terminado assim, Maracujá 4x3 Águias Dourada.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

MARACUJÁ 4 X 3 ÁGUIAS DOURADA

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 12/11/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Adelmo Mota
ASSISTENTES 1: Nilton
ASSISTENTES 2: Júlio Bispo
4º ARBITRO: Juraci

GOLS DO MARACUJÁ: Adriel (2) Eudair e Maciel
GOLS DO ÁGUIAS DOURADA: Adailton e Randerson (2)  

MARACUJÁ
ÁGUIAS DOURADA

Da Redação do Portal do Alto Alegre  

Roçadinho vence primeiro jogo na 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


A 1ª Copa Regional de Futebol de Várzea do Poço teve continuidade neste domingo (06/11), no Estádio Plácido Paulo de Oliveira, com mais uma partida pelo grupo A, envolvendo o time do Roçadinho de Serrolândia verso Umbuzeiro de Mundo Novo.  

Precisando vencer para manter vivas as esperanças de classificação, o time do Roçadinho investiu-se logo ao ataque, mas no primeiro tempo deparou-se com um time bem organizado taticamente na defesa e veloz nos contra-ataques.

No inicio do segundo tempo, Vitinho do Roçadinho conseguiu furar a boa defesa do Umbuzeiro e fez o único gol da partida, terminando assim com a vitória do time de Roçadinho por 1x0.



FICHA TÉCNICA DA PARTIDA: 

ROÇADINHO 1 X 0 UMBUZEIRO

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 06/11/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Ubaldo
ASSISTENTES 1: Ataide
ASSISTENTES 2:  Marcio Mota
4º ÁRBITRO: Nilton Pereira

GOL DO ROÇADINHO: Vitinho


ROÇADINHO
UMBUZEIRO

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Centrão de Mairi vence na estreia da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Na tarde deste sábado (05/11) foi realizado mais um jogo no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA, válido pela 1ª Copa Regional de Futebol.

O jogo envolvendo as equipes do Centrão de Mairi e Águias Douradas de Capim Grosso terminou com vitória do time de Mairi pelo placar magro de 1x0, gol do atacante Luquinhas aos 4 minutos do 2º tempo. 

Com a vitória, Centrão vai a três pontos e lidera o grupo B. Na próxima partida encara o time da casa, o Fluminense que só empatou na estreia contra o time do Maracujá.  

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA: 


CENTRÃO 1 X 0 ÁGUIAS DOURADAS

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 05/11/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Nerivaldo Mendes 
ASSISTENTES 1: Leonardo Lopes 
ASSISTENTES 2: Aliones 
4º ÁRBITRO: Nilton

GOL DO CENTRÃO: Luquinhas (4 minutos do 2º tempo) 

CENTRÃO

ÁGUIAS DOURADAS

Da Redação do Portal do Alto Alegre



Umbuzeiro e Cruzeiro do Peixe estréiam com empate na Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Foi realizado neste domingo (30/10) no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA, o jogo envolvendo as equipes do Umbuzeiro de Mundo Novo e Cruzeiro do Peixe de Capim Grosso válido pela 1ª Copa Regional de Futebol.



Em um jogo truncado e muito equilibrado, não faltou entrega de ambos os lados, porém faltou técnica na hora de criar e finalizar as jogadas, placar final um 0 a 0, que refletiu o que produziram ambas as equipes em campo.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA: 

UMBUZEIRO 0 X 0 CRUZEIRO DO PEIXE

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 30/10/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Neto Barbosa
ASSISTENTES 1: Adelmo Mota
ASSISTENTES 2: Júlio Bispo

UMBUZEIRO

CRUZEIRO DO PEIXE



Da Redação do Portal do Alto Alegre

Fluminense e Maracujá ficam no empate pela 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Em partida realizada na tarde deste sábado, (29/10/2016) a equipe do Fluminense de Várzea do Poço e Maracujá de Serrolândia se enfrentaram no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA, pela 1ª Copa Regional de Futebol.


Apesar de um jogo bem disputado e equilibrado taticamente, a equipe do Maracujá teve mais domínio de bola e oportunidades de abrir o placar em várias ocasiões, mas foi o Fluminense que fez o primeiro gol da partida com Dei aos 30 minutos do 2º tempo. 

O time do Maracujá não se abateu e conseguiu empatar 3 minutos depois com Dogildo, terminado assim,  Fluminense 1x1 Maracujá. 


A equipe do Fluminense que está no grupo B, joga sua segunda partida contra o time do Centrão de Mairi no dia 19 de novembro,  já a equipe do Maracujá entra em campo no dia 12 de novembro contra o time do Águias Dourada de Capim Grosso.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA: 

FLUMINENSE 1 X 1 MARACUJÁ

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 29/10/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Robeilton Pires Brito
ASSISTENTES 1: Ivan Barbosa de Souza 
ASSISTENTES 2: Corisvaldo Matias de Souza

GOL DO FLUMINENSE: Dei (30 do 2º tempo), 
GOL DO MARACUJÁ: Dogildo (33 do 2º tempo) 


FLUMINENSE
MARACUJÁ
CLIQUE AQUI, E VEJA MAIS FOTOS

Da Redação do Portal do Alto Alegre


Alto Alegre Vence de Goleada na Abertura da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço



Deu inicio na tarde deste domingo (23/10/2016) no Estádio Municipal de Futebol Paulo Plácido de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA, a abertura oficial da 1ª Copa Regional de Futebol.

No cerimonial de abertura que contou com a participação de atletas e dirigentes, as equipes perfilaram em campo, onde foi executado o hino Nacional Brasileiro e de Várzea do Poço. 

Após a execução do hino a bola rolou para o jogo de abertura entre as equipes do Alto Alegre de Várzea do Poço, versos Roçadinho da cidade de Serrolândia. 


No jogo de abertura, a equipe do Alto Alegre estreou com o pé direito e venceu goleando por 4x1 a boa equipe do Roçadinho

Apesar de um primeiro tempo bem disputado, o time do Alto Alegre mandou o tempo todo no jogo, sabendo explorar bem as laterais da equipe adversária e as boas investidas do meio de campo onde foi decisivo para a primeira vitória na competição.


A equipe do Alto Alegre que está no grupo A, joga sua segunda partida contra o time do Cruzeiro do Peixe de Capim Grosso no dia 13 de novembro,  já a equipe do Roçadinho entra em campo no dia 06 de novembro contra o time do Umbuzeiro de Mundo Novo.

A Copa conta com a participação de oito equipes da região, que são elas; Alto Alegre e Fluminense de Várzea do Poço, Roçadinho eMaracujá de Serrolândia, Águia Dourada e Cruzeiro do Peixe de Capim Grosso, Centrão de Mairi e Umbuzeiro de Mundo Novo, divididos em dois grupos, A e B.(Confira abaixo os grupos) 

Equipes do grupo A

Alto Alegre (Várzea do Poço)
Cruzeiro do Peixe (Capim Grosso)
Roçadinho (Serrolândia)
Umbuzeiro (Mundo Novo)

Equipes do grupo B

Águias Dourada (Capim Grosso)
Centrão (Mairi)
Fluminense (Várzea do Poço)
Maracujá (Serrolândia)


A premiação da 1ª Copa Regional de Futebol será no valor de R$ 8.000,00. O Campeão levará o valor R$ 5.000,00 e R$ 3.000,00 para o vice-campeão, mais troféus e medalhas.

Será cobrado o valor de R$ 5,00 o ingresso no estádio. Segundo o organizador, os valores arrecadados serão repassados aos clubes (80%) e o restante (20%) será utilizado para despesas extras. A coordenação geral da Copa Regional de Futebol 2016 é de Pedrinho Ungria com apoio da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, comerciantes e colaboradores.

A final já está prevista para o dia 17/12, a partir das 15h15, no Estádio Municipal de Futebol Paulo Plácido de Oliveira no município de Várzea do Poço. O campeonato totalizará em 15 partidas. Confira abaixo a tabela dos jogos. 


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:


ALTO ALEGRE 4 X 1 ROÇADINHO

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Paulo Plácido de Oliveira
DATA: 23/10/2016
HORÁRIO: 15:30h
ÁRBITRO: Osmario dos Santos
ASSISTENTES 1: Jailton Cardoso da Silva
ASSISTENTES 2: Antonio Marcos Ferreira

GOLS DO ALTO ALEGRE: Neviton (47 do 1ª tempo), Willian (05 do 2º tempo), Wilson (20 do 2º tempo) e kenedy (42 do 2º tempo)
GOL DO ROÇADINHO: Vitinho (12 do 2º tempo) 


ALTO ALEGRE
ROÇADINHO
ARBITRAGEM

CLIQUE AQUI, E VEJA MAIS FOTOS


Da Redação do Portal do Alto Alegre
ESPORTE ESPORTE Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.