Jacobina: Padrasto agride enteado e é preso pela Polícia Militar no distrito do Junco

No início da tarde deste domingo, 11 de janeiro de 2015, policiais da 24ª CIPM apresentaram na delegacia de Jacobina a pessoa de: Joselito de Jesus Pereira, 35 anos, acusado de ter agredido fisicamente a criança de iniciais E.V.S., de 11 anos.

Segundo informações, Joselito chegou em sua residência com sinais de embriaguez e perguntou para sua esposa Elizete de Jesus Lopes (39) pelo seu enteado, recebendo a informação que a criança estava brincando na rua. Joselito não teria gostado e quando a criança chegou em casa, passou a agredi-lo, deixando-o com vários hematomas nas costas. Ainda de acordo com informações, Joselito agride constantemente sua companheira.

Ao receber a informação da agressão, uma guarnição composta pelos SD's Geison e Josafá em uma ação rápida conseguiram prender Joselito, que foi conduzido a Depol de Jacobina, sendo apresentado ao delegado plantonista Dr Damião Lacerda.


A comunidade vinha cobrando constantemente mais segurança e os SD's Geison e Josafá vem prestando um excelente trabalho à frente da Polícia Militar no distrito do Junco.
Fonte: Augusto Urgente!
Jacobina: Padrasto agride enteado e é preso pela Polícia Militar no distrito do Junco Jacobina: Padrasto agride enteado e é preso pela Polícia Militar no distrito do Junco Reviewed by Portal Alto Alegre on 00:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.