Operação da ADAB apreende carne clandestina em Mairi

 

Foi realizada na tarde desta quinta-feira, 08 de janeiro de 2015, uma operação de combate a venda irregular de carnes que se encontrava sem certificação de origem, transportados de forma inadequada, descumprindo a legislação quanto à apresentação de certificado sanitário e acondicionamento.

Participaram desta ação, quatro Auxiliares da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia - ADAB, o Enfermeiro Paulo Messias, Coordenador da Vigilância Sanitária e Lucas Oliveira, Fiscal da Vigilância Sanitária de Mairi, mais dois auxiliares e, dois Policiais Militares.

O objetivando da operação é coibir o comércio de carne clandestina na região. Nesta ação, os agentes vistoriaram a região do Mercado Municipal, mas não encontraram nenhum Box aberto, durante a operação os mesmos encontraram um carro aberto transportando cerca de 200 kg de carnes e, as mesmas foram apreendidas pelos fiscais.


O material estava sem identificação de procedência, acondicionamento irregular e impróprio para o consumo. Toda a carne apreendida será encaminhada para um Aterro, onde será incinerada.

Fonte: Mairi News
Operação da ADAB apreende carne clandestina em Mairi Operação da ADAB apreende carne clandestina em Mairi Reviewed by Portal Alto Alegre on 19:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.