Policia Civil apreende Aves Silvestres na feira de Baixa Grande



Em cumprimento da Ordem do Ministério Público, Policiais Civis de Baixa Grande, efetuaram apreensão de 24 pássaros que estavam sendo negociados na feira livre na manhã deste sábado, 24 de janeiro de 2015. A ação foi acompanhada pelo Delegado de PC. Dr. Almir Góes, Investigador Gilmar Barbosa e o Agente da Policia Civil Tel.

Entre os pássaros apreendidos havia Coleiros, papa capim, canário da terra, entre outros, os mesmo foram solto em uma fazenda na zona rural do município e as gaiolas se encontram encaminhada a delegacia local a disposição da justiça.


O tráfico de pássaros silvestres, além de ser um crime, pode causar danos à saúde de quem negocia ou adquire as aves. Uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) comprovou que mais de 60% destes animais carregam micro-organismos nocivos aos seres humanos e a outros bichos.
Fonte: Portal bacia do Jauípe 
Policia Civil apreende Aves Silvestres na feira de Baixa Grande Policia Civil apreende Aves Silvestres na feira de Baixa Grande Reviewed by Portal Alto Alegre on 12:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.