BANDIDOS VOLTAM A EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM VÁRZEA DO POÇO



A ação dos Bandidos aconteceu a 01:00h da manhã desse sábado 28/02, em Várzea do Poço, a cidade acordou assustada com a forte explosão e muitos tiros, todos deduziram se tratar de explosão a caixa eletrônico, e estavam certos.


Esta é a segunda vez que bandidos explodem caixa eletrônico em Várzea do Poço. A pouco mais de um ano o mesmo aconteceu no caixa do Banco do Brasil instalado vizinho a Delegacia de Polícia, e ao prédio da Secretaria de Ação Social. dessa vez apenas esse foi explodido já que ano passado o posto de Atendimento do Bradesco na Praça Soares da Cunha, também sofreu o mesmo episodio, "No momento da explosão corremos todos para o portão que fica no fundo da casa já esperando que o mesmo aconteceria com esse caixa, mas graças a Deus não aconteceu" Disse um dos moradores daquela localidade que fica a poucos metros do caixa eletrônico. Os bandido como sempre com muita ousadia e fortemente armados, se despediram atirando para o alto e em direção ao quartel da PM que fica próximo ao local do crime. A Polícia Técnica já realizou a pericia e representantes do banco também estiveram no local mas não revelavam a quantia em dinheiro levada pelos Bandidos.



Fotos: Whatsapp
Redação: Várzea do Poço Notícias
BANDIDOS VOLTAM A EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM VÁRZEA DO POÇO BANDIDOS VOLTAM A EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM VÁRZEA DO POÇO Reviewed by Portal Alto Alegre on 09:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.