JACOBINA: HOMEM ESPANCA FILHA NO DIA DA MULHER E É PRESO POR POLICIAIS DO PETO


Policiais,do PETO de Jacobina realizaram na tarde deste domingo a prisão de um homem identificado como Daniel de Jesus Souza, acusado de espancar a própria filha, Daniela Silva Souza, de 21 anos, a socos e pontapés na cidade de Ourolândia.

Segundo a família da jovem, o irmão de Daniela interveio na situação e entrou em luta corporal com o pai, que fugiu após a agressão.

Daniela foi socorrida ao hospital de Jacobina onde recebeu atendimento médico, e depois prestou queixa na delegacia, acompanhada da madrasta.

Dona Romilda, a madrasta, disse que cria Daniela desde os quinze anos exatamente porque o pai era muito violento com a garota. " Ela tinha ido visitar a avó em Ourolândia quando ele chegou e não gostou de ver a filha lá, e espancou ela, inclusive com golpes de capacete, se não fosse o irmão, sem sei o que poderia ter acontecido".

Já durante a tarde, o delegado soube que o acusado estava em um bar no bairro da Catuaba, já em Jacobina, e acionou a PM que realizou sua prisão em flagrante.


Segundo o delegado Cleber Azevedo, o agressor trabalha como mototaxi , é conhecido também como Neguinho ou Aluminio , mora na Ladeira Vermelha e está custodiado na delegacia local.

Ele será enquadrado na Lei Maria da Penha, conforme o Artigo 129 , parágrafo 9 do Código Penal.

Fonte: Bahia Acontece
JACOBINA: HOMEM ESPANCA FILHA NO DIA DA MULHER E É PRESO POR POLICIAIS DO PETO JACOBINA: HOMEM ESPANCA FILHA NO DIA DA MULHER E É PRESO POR POLICIAIS DO PETO Reviewed by Portal Alto Alegre on 00:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.