Mulher espancada pelo ex marido em Novo Paraíso segue internada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina

Na tarde desta terça-feira, 03 de março de 2015, familiares de Ana Paula de Jesus Santos, 25 anos, estiveram lhe visitando no hospital Antônio Teixeira Sobrinho.


Dona Etelvina de Jesus diz que a sua filha Ana Paula está bastante debilitada e não consegue se alimentar. Ana Paula foi golpeada com um cano de ferro na cabeça e face, sofrendo fraturas. Ana Paula também teve fratura em um dedo da mão direita, fato ocorrido na noite do último sábado ( 28/02) no distrito de Novo Paraíso.


Uma queixa foi prestada na Delegacia de Polícia, que busca localizar o acusado da tentativa de homicídio, conhecido como Guima.


Ana Paula irá realiza mais exames nesta quarta (4) e poderá ser transferida para Salvador, devido a gravidade dos ferimentos. A família afirma que esta não é a primeira vez que Ana Paula é agredida pelo ex companheiro. Dona Etelvina diz que sua filha não morreu graças a chegada de dois homens, que interromperam a sessão de espancamento e amarraram o acusado, que conseguiu se soltar e fugiu.


Fonte: Augusto Urgente!
Mulher espancada pelo ex marido em Novo Paraíso segue internada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina Mulher espancada pelo ex marido em Novo Paraíso segue internada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina Reviewed by Portal Alto Alegre on 06:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.