Corpo de Bombeiros procura por criança que desapareceu no município de Serrolândia.



O Corpo de Bombeiros Civil de Serrolândia junto com o comandante e alguns bombeiros da cidade de Simões Filho, procura por uma criança de 3 anos que desapareceu na noite desde sábado, 26 de setembro no município de Serrolândia.

Segundo informações, a criança pode esta em um tanque próximo ao município.


Além do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar, os familiares, amigos e toda a comunidade de Serrolandia estão mobilizados a procura da criança.

Da Redação do Portal do Alto Alegre


Corpo de Bombeiros procura por criança que desapareceu no município de Serrolândia. Corpo de Bombeiros procura por criança que desapareceu no município de Serrolândia. Reviewed by Portal Alto Alegre on 07:24:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. JUNTO COM O COMANDANTE DA DEFESA CIVIL DE SIMÕES FILHO

    ResponderExcluir
  2. NÃO FORAM OS BOMBEIROS DE JACOBINA, MAS SIM OS BOMBEIROS DE SERROLÂNDIA JUNTO COM O COMANDANTE E ALGUNS BOMBEIROS DE SIMÕES FILHO, E COMO UM DOS BOMBEIROS QUE ESTAVA FAZENDO A BUSCA VENHO EM NOME DE TODOS PEDIR QUE VOCÊ CORRIJA A MATÉRIA NESSE DETALHE ONDE ESTÁ O ERRO.

    ResponderExcluir
  3. Não foi os bombeiros de Jacobina e sim de Serrolândia junto com o comandante e alguns bombeiros da cidade de Simões Filho, e venho dos mesmos e também por está na busca pedir que você corrija o trecho da matéria onde está esse erro de informação.

    ResponderExcluir

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.