Condutor de Bitrem perde controle e tomba na Serra do Tombador em Jacobina


Por volta das 13:40h deste domingo, 25 de outubro de 2015, Vanderlei Santos Gonçalves perdeu o controle de uma carreta Bitrem com placas de Juazeiro, vindo a tombar na BR 324, altura da Serra do Tombador no município de Jacobina. 

Segundo informações, populares realizaram socorro ao motorista, que foi encaminhado na carroceria de um veículo para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em estado considerado grave. Pessoas entraram em contato com o Samu 192, mas infelizmente não pode comparecer, pois as duas unidades estavam realizando socorro na região leste, sentido Jacobina/Capim Grosso.

O Bitrem de placa OKT 9070 é que é licenciado em Juazeiro da Bahia, seguia carregado com algodão. Caminhoneiros que passavam no local também ajudaram no socorro do homem ferido. A Polícia Rodoviária Estadual está no local, para registrar o sinistro e orientar o trânsito.

Fonte: Augusto Urgente
Condutor de Bitrem perde controle e tomba na Serra do Tombador em Jacobina Condutor de Bitrem perde controle e tomba na Serra do Tombador em Jacobina Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.