Estelionatário aplica golpe de 2.800 reais em loja de celular na cidade de Serrolândia


Na última terça-feira, 13 de outubro de 2015, um homem de aproximadamente 25 anos, que se identificou como Rony aplicou um golpe em uma loja de celular em Serrolândia. 

Segundo informações, o homem chegou na loja e após negociar um aparelho celular IPhone 6 da Apple no valor de R$ 2.800,00 foi até uma agência bancária e efetuou um depósito em nome do proprietário da loja. O homem então retornou a loga e aproveitando-se da pouca experiência da vendedora facilmente retirou o celular, apresentando o recibo de depósito


Quando o proprietário da loja foi conferir o depósito, descobriu que tinha caído em um golpe, pois o envelope foi colocado no caixa eletrônico sem nenhum dinheiro, apenas para gerar o bilhete com o suposto valor depositado.

Antes de chegar na loja com um mototaxista, o homem entrou em contato pelo WhatsApp com o proprietário do estabelecimento que estava em Salvador. Uma foto retirada do perfil do aplicativo de mensagens mostra o suposto criminoso de aproximadamente 25 anos com uma criança nos ombros. Uma queixa foi prestada na delegacia local contra o homem, que alegou ser natural de Salvador e que está trabalhando em Capim Grosso.

Fonte: Augusto Urgente 
Estelionatário aplica golpe de 2.800 reais em loja de celular na cidade de Serrolândia Estelionatário aplica golpe de 2.800 reais em loja de celular na cidade de Serrolândia Reviewed by Portal Alto Alegre on 17:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.