Paróquia de Pintadas realiza o DNJ em comemoração aos 30 anos

Neste domingo 18 de outubro de 2015, foi realizado o DNJ na cidade de Pintadas sendo zonal participaram os zonais I e II onde as juventudes receberam uma reflexão dos 30 anos de DNJ, que partem do tema da Campanha da Fraternidade: “Fraternidade: Igreja e sociedade”. 

Foi realizada a santa missa com o lema do DNJ 2015, “Juventude construindo uma nova sociedade”, deseja recordar a presença dos jovens cristãos na sociedade.


O DNJ tem como objetivo que seja um momento “missionário”. Para o mês de outubro, mês missionário, os jovens encontrarão um roteiro para ação missionária descrito na cartilha. Os missionários jovens anunciando, testemunhando a vida que Jesus nos deixou com sua vida, morte e ressurreição na Comunidade, na Igreja local.

Na parte da tarde Junior do forró anima os jovens após o almoço ainda foram realizadas varias apresentações de paroquias dos zonais I e II e logo após show de encerramento que foi realizado na Praça Manoel Pantaleão em Pintadas.

Fonte: Foguinho Eventos
Paróquia de Pintadas realiza o DNJ em comemoração aos 30 anos Paróquia de Pintadas realiza o DNJ em comemoração aos 30 anos Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.