Policia Civil Estoura Boca de Fumo em Jacobina e prende jovens, entre eles dois são de Serrolândia


Policiais Civis da 16ª Coorpin e DT de Jacobina em operação conjunta, sob a Coordenação dos delegados Dr. Damiao Gomes e Dr. Eduardo Brito, estouraram no final da tarde da última quinta-feira 15/10 uma boca de fumo em funcionamento no Bairro do Novo Amanhecer, os investigadores já vinham monitorando a movimentação da Residência a mais de 2 meses, e conseguiram durante a operação prender, os irmãos Fernando de Moura Santos de 23 anos e Antônio Sousa de Moura de 25 anos, além de Henrique dos Santos Silva de 21 anos, ainda durante o cerco dois homens que estão sendo procurados conseguiram fugir. 


Durante a abordagem a Polícia conseguiu apreender, aproximadamente 1/2 Kg de maconha em tablete,11 trouxas de maconha pronta para a venda, 08 munições de Revólver Calibre 32, 03 Munições de Pistola Calibre 380, após varredura em toda a área, os presos foram conduzidos ao Complexo Policial de Jacobina e autuados em flagrante delito pelo Delegado Plantonista Dr. Tarcísio Tulio, enquadrados por tráfico de drogas com base na Lei 11.343 e posse ilegal de munições com base na lei 10.826, todos permanecem detidos a Disposição da Justiça. 

Fonte: 16ª Coorpin.
Policia Civil Estoura Boca de Fumo em Jacobina e prende jovens, entre eles dois são de Serrolândia Policia Civil Estoura Boca de Fumo em Jacobina e prende jovens, entre eles dois são de Serrolândia Reviewed by Portal Alto Alegre on 00:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.