Serrolândia: Polícia Militar de Serrolândia, prende dois elementos por porte de entorpecentes e moto adulterada.

12109795_887410664662034_671172506598498642_o

Na manhã desta quarta-feira (07/10) a Polícia Militar de Serrolândia, prende dois elementos por porte de entorpecentes e moto adulterada.

Durante o serviço de rotina, nas proximidades do banco do Brasil desta cidade de Serrolândia, dois indivíduos que após avistar a viatura empreenderam fuga, dessa forma a Polícia Militar empregou perseguição e ao dobrar na rua Evaldo Braga apenas o piloto estava na moto, o passageiro havia pulado e tomado destino ignorado, ao ser abordado o piloto tentou se livrar dos entorpecentes jogando ao chão uma sacola contendo 21 dolões de um vegetal aparentando ser canabis sativa (maconha prensada), e 6 pacotes de um pó branco aparentando ser cocaína, 80 reais em notas de 10 e 20 reais e uma moto honda CG titan 125 cinza com chassi e motor pinado, e que logo após serem colhidas as informações sobre o garupa, o mesmo foi avistado e alcançado no lixão, não sendo encontrado nada com o mesmo. O piloto foi identificado como Josemar Jesus Lima Alves, residente a rua Vicente Grassi S/N na Cidade de Serrolândia, natural de jacobina, nascido em 02/08/1994, o passageiro foi identificado como sendo Maxwell Sousa de Sena, natural de Salvador, nascido em 09/02/1994, residente na Rua Travessa Gomes n°2 no povoado do Novo Paraíso distrito de Jacobina Bahia, ambos foram apresentados na delegacia local ao delegado Malaquias para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Portal de Serrolândia.
Serrolândia: Polícia Militar de Serrolândia, prende dois elementos por porte de entorpecentes e moto adulterada. Serrolândia: Polícia Militar de Serrolândia, prende dois elementos por porte de entorpecentes e moto adulterada. Reviewed by Portal Alto Alegre on 06:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.