Jovem morre com suspeita de dengue hemorrágica em Jacobina

Jovem morre com suspeita de dengue hemorrágica em JacobinaUma paciente identificada como Jaqueline de Souza, de 23 anos,  morreu nesta quinta-feira (12) no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, com suspeita de dengue hemorrágica.
Segundo informações, a paciente teria saído do HMATS após ser internada. Tudo leva crer que, por conta própria, e ao chegar no ponto de ônibus da Praça do Aníbal Augusto (Praça do Garimpeiro), passou mal e foi socorrida pela equipe do Samu novamente para o HMATS, onde ficou internada em observação médica. Jaqueline não resistiu e veio a óbito por volta das 17h.
Parentes da vítima suspeitam que Jaqueline estivesse com Dengue. O diretor da unidade hospitalar, Dr. Alison Fontes, relatou, ao blog Diário da Chapada, que buscará a informação para saber se é ou não um caso de dengue hemorrágica.
Familiares da vítima, juntamente com o diretor e um médico plantonista do HMATS,  se dirigiram para o IML de Jacobina, para onde o corpo de Jaqueline foi encaminhado. A Jovem deixa uma criança menor de idade.
Informações: Diário da Chapada
Jovem morre com suspeita de dengue hemorrágica em Jacobina Jovem morre com suspeita de dengue hemorrágica em Jacobina Reviewed by Portal Alto Alegre on 12:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.