Bandidos explodem duas agências bancárias em Seabra

Bandidos explodem duas agências bancárias em Seabra
Na madrugada desta quarta-feira (3), mais duas agência bancárias foram explodidas na Bahia. Segundo as primeiras informações,  por volta das 2h, cerca de quinze homens atacaram as agências do Banco do Brasil e Caixa  Econômica Federal na cidade Seabra, na Chapada Diamantina.
Com grande poder de fogo, os bandidos se dirigiram para as duas agências e realizaram várias explosões, barulhos incessantes de tiros puderam ser ouvidos pelos quatro cantos da cidade, causando pânico aos moradores.  Cartuchos deflagrados de munições de fuzis calibre 7.62 e 5,56mm (de uso exclusivo das Forças Armadas) ficaram espalhados por todo canto da cidade.
Guarnições policiais militares da CIPE, bem como viaturas de várias cidades que pertencem a 29ª CIPM,  forma acionadas. As duas agências estão isoladas para os trabalhos da perícia. (Notícia Livre)
Polícia divulga informações
Aproximadamente 20 homens fortemente armados explodiram o cofre das agências bancárias. Informações iniciais de que uma Toyota Hilux, um Corola , um veículo Citroën e um Gol modelo antigo (quadrado) sem maiores detalhes, foram utilizados na ação que durou aproximadamente 30 minutos.
Bandidos explodem duas agências bancárias em Seabra
Houve um taxista, proprietário do Corola Branco que foi feito refém, porém liberado tão logo os meliantes evadirem. Informações iniciais são conta que os criminosos seguiram pela Estrada Boa Vista que poderá desembocar na zona rural de Iraquara, área da 42ªCipm/Lençóis.
Guarnições da Cipe/Semi Árido, Cippa/Lençóis, Cipt/Chapada, 42ªCipm e PRf foram acionadas e estão diligenciando na região. Os PMs de serviço, 4 no total, ficaram aquartelados durante a ação aguardando a chegada dos reforços, todos estão bem.
Bandidos explodem duas agências bancárias em Seabra
Comunicação PM/BA
Bandidos explodem duas agências bancárias em Seabra Bandidos explodem duas agências bancárias em Seabra Reviewed by Portal Alto Alegre on 12:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.