HGE envia corpo de homem no lugar de mulher para funeral em Miguel Calmon


Familiares da senhora  Antônia Neuza Miranda de Carvalho, 59 anos, falecida nesta segunda-feira, 15, no hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador, tiveram uma surpresa quando foram receber o corpo da mesma em uma funerária na cidade de Miguel Calmon, cidade onde D. Neuza residia e será sepultada. O corpo que foi enviado pelo hospital é de um homem.

A família esta super chateada com a situação, e atribui o erro ao hospital. Um dos filhos de D. Neuza, conhecido por Zeninho, disse que o próprio hospital teria confessado a falha, quando em uma ligação teria dito que “mandou o corpo errado”.
Diante do transtorno, a dor só aumenta entre as duas familais, que agora terão que esperar mais tempo para velar e sepultar seus entes queridos.

A funerária afirmou que o hospital HGE, já providenciou o encaminhamento do corpo de D. Neusa para Miguel Calmon, e em seguida levará de volta o corpo do homem, que se encontra sobre os cuidados da funerária.

O sepultamento de D. Neusa deverá acontecer ainda nesta terça (16), mas ainda não tem horário previsto devido ao acontecido. 

Fonte: Calmon Notícias.
HGE envia corpo de homem no lugar de mulher para funeral em Miguel Calmon HGE envia corpo de homem no lugar de mulher para funeral em Miguel Calmon Reviewed by Portal Alto Alegre on 23:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.