Jacobina: Cavalo do empresário Nego Vel do Paraíso avaliado em 900 mil morre em clínica de Salvador


Faleceu nesta segunda-feira, 14 de março de 2016, em uma clínica veterinária em Salvador o cavalo Full Metal, de propriedade do empresário Nego Vel do Paraíso.

Segundo informações, Full Metal estava internado há 15 dias em Salvador sentindo fortes cólicas intestinais. Foi curado da cólica, mas, acabou desenvolvendo uma laminite, que é um processo inflamatório crônico das estruturas sensíveis do casco.

Ganhador de muitos títulos em corridas e reconhecido no meio, Full Metal estava avaliado em 900 mil reais. O animal já havia ganhado corridas na Argentina e Bolívia.

Após a morte de Full Metal, o seu tratador conhecido como Gatinha postou um texto em seu perfil no Facebook dizendo que: "Parte da minha vida se foi hoje com o cavalo que me deu muitas felicidades.  Nunca vou esquecer de você Full Metal, tudo que tenho na vida você que me ajudou, obrigado por tudo".

Fonte: Augusto Urgente
Jacobina: Cavalo do empresário Nego Vel do Paraíso avaliado em 900 mil morre em clínica de Salvador Jacobina: Cavalo do empresário Nego Vel do Paraíso avaliado em 900 mil morre em clínica de Salvador Reviewed by Portal Alto Alegre on 11:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.