Jovem que sofreu disparos de arma de fogo em Mairi, morre quando estava sendo transferido


Na noite desta sexta-feira, 11 de março de 2016, por volta das 19h40min, o jovem Edivan Assunção, conhecido como Bocão, filho de Vado da Farinha, sofreu disparos de arma de fogo, em Mairi.

De acordo com informações de populares, homens armados invadiram a casa que ele mora no bairro Tanque da Nação, efetuou os disparos e fugiram sentido ao povoado de Bonsucesso.
Bocão foi socorrido e encaminhado para o hospital local. Por volta das 20h40min ele foi transferido em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, mas não resistiu e morreu próximo a Ipirá.


A Polícia Militar acompanhou a ambulância até o contorno de Baixa Grande. A família reclamou por causa da demora na hora da transferência.

A Polícia Militar informou que estava retornando do distrito de Aroeira, encontrou dois jovens em uma moto, usando capacetes, próximo a Mairi, mandou eles pararem, mas os mesmos aceleraram a moto e seguiram.

A polícia manobrou a viatura e perseguiu os suspeitos. Mais na frente, eles abandonaram a moto e fugiram pelo matagal. Os policiais fizeram buscas por perto, mas não localizaram os mesmos.

O corpo de Bocão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. 


Fonte:  Agmar Rios
Jovem que sofreu disparos de arma de fogo em Mairi, morre quando estava sendo transferido Jovem que sofreu disparos de arma de fogo em Mairi, morre quando estava sendo transferido Reviewed by Portal Alto Alegre on 12:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.