Mais de mil pés de maconha são destruídos no interior da Bahia

Droga foi encontrada por policiais da delegacia de Brumado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma plantação com mais de mil pés de maconha, localizada na zona rural da cidade de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina, a 455 quilômetros de Salvador, foi erradicada pela polícia nesta segunda-feira (14).

De acordo com informações da Polícia Civil, investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Brumado, cidade que fica a 170 quilômetros de Ibicoara, chegaram até a plantação durante investigações para combater o tráfico de drogas na cidade. O dono da propriedade rural já foi identificado e será intimado a prestar depoimento.

Pés de maconha foram detstruídos em Ibicoara (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ainda segundo a polícia, uma parte da maconha foi preservada e encaminhada para a perícia, que será realizada no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado. Alex Wendel Santos, delegado titular de Brumado, também irá pedir à Justiça o confisco da propriedade onde a droga estava sendo cultivada.

Plantação de maconha é detsruída em Ibicoara (Foto: Divulgação/Pol[ícia Civil)

Fonte: G1
Mais de mil pés de maconha são destruídos no interior da Bahia Mais de mil pés de maconha são destruídos no interior da Bahia Reviewed by Portal Alto Alegre on 22:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.