Polícia Militar prende acusado de arrombamento em residência na cidade de Serrolândia e recupera item fruto do crime.


Nesta quinta-feira (24/11) a guarnição da Polícia Militar de Serrolândia foi informada que por volta das 09:00 horas uma residência havia sido arrombada e que a vítima sentiu falta apenas de uma televisão da marca Samsung e de dois aparelhos celular, a vítima informou ainda, que sua vizinha avistou os indivíduos circulando a casa, mas não conseguiu informá-la.

A PM saiu então em diligência buscando informações acerca do fato, e com ajuda de civis que foram orientados pela guarnição a procurar os objetos furtados em construções abandonadas próximas ao local do crime, os quais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita próximos a uma construção, informando à PM que estava próxima, a qual de forma rápida chegou à rua citada pelos civis, avistaram os indivíduos, um deles evadiu para matagal ao avistar a viatura, enquanto o outro permaneceu no local e ao ser abordado confessou ter participado do fato, porém, quem havia o chamado e planejado tudo, teria sido o outro, que foi identificado como João Paulo Maia Lopes, residente a avenida 06 de Maio, neste município de Serrolândia/Ba.

O acusado e delator se identificou por Rodrigo Moura Rocha, 21 anos, residente na mesma rua, afirmou que os aparelhos de celular, estavam em posse do que evadiu (João Paulo, que tem passagem e vários delitos na cidade), Rodrigo foi conduzido para ser apresentado na Depol de Jacobina/Ba.

Aproveitamos para parabenizar a Polícia Militar de Serrolândia pela rápida resposta a sociedade e pela prisão do indivíduo, assim como também as pessoas que ajudaram a PM, com informações e nas buscas pelos objetos.

Fonte: Portal Serrolândia 
Polícia Militar prende acusado de arrombamento em residência na cidade de Serrolândia e recupera item fruto do crime. Polícia Militar prende acusado de arrombamento em residência na cidade de Serrolândia e recupera item fruto do crime. Reviewed by Portal Alto Alegre on 13:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.