BA 417 TEM SINALIZAÇÃO CONCLUÍDA COM PLACAS REFLETORAS.

Vereador Nelton Rios
Depois de muitas buscas do Vereador Nelton Rios com o Deputado Marcelo Nilo, junto à Seinfra, pela conclusão da sinalização refletora da BA 417, do trecho Várzea do Poço/Serrolândia, finalmente o pleito foi atendido e concluído, nesta quarta-feira, pelo DERBA, Gerência Regional de Jacobina. A reivindicação pela conclusão ocorreu a partir do momento em que o benefício chegou apenas até a cidade de Serrolândia na parte recuperada pelo governo Paulo Souto, em 2005, deixando de fora o trecho recuperado e inaugurado pelo governo Jaques Wagner. Por conta disso o Vereador, numa audiência com o Secretário de Infra Estrutura Otto Alencar, aproveitou a oportunidade onde solicitava mais energia para zona rural, dentro do Programa Luz Para Todos, para pedir também a conclusão da sinalização da rodovia onde o Secretário Otto Alencar, imediatamente ligou para o Diretor Geral do DERBA, Saulo Pontes, encaminhando o Edil para tratar do assunto pessoalmente.
Entretanto, o pleito do Vereador Nelton Rios, não para por aí apenas com a sinalização refletora, da BA 417, mas também com implantação das placas que identificam os Limites dos municípios de Jacobina com Serrolândia e desse com Várzea do Poço, assim como de placas que mostrem os acessos aos povoados dos municípios adjacentes à referida rodovia, assim como a sinalização vertical de todas as ruas da sede do município, cuja reivindicação, também assinada pelo Deputado Marcelo Nilo, foi encaminhada ao Diretor Geral do Detran, Major João Mauricio Botelho de Queiroz, desde 2011, e agora reiterado pelo Deputado, aguardando tão somente o levantamento da cidade para elaboração do projeto e a sua execução. 

VPN
BA 417 TEM SINALIZAÇÃO CONCLUÍDA COM PLACAS REFLETORAS. BA 417 TEM SINALIZAÇÃO CONCLUÍDA COM PLACAS REFLETORAS. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.