Campanha Portal Solidário beneficia novamente uma família carente em Várzea do Poço


A campanha de solidariedade Portal Solidário teve continuidade neste sábado 04 de maio de 2013, ao ajudar mais uma vez essa família carente, que mora no Bairro do Alto Alegre em Várzea do Poço.
A direção do Blog entregou uma cesta básica, cobertores, roupas e 40 fraldas descartáveis. Com apoio de muitos amigos varzeapocense que se sensibilizaram com as condições de vida dessa família, conseguimos ajudar novamente. 
Agradecimentos; “Estou me sentindo uma pessoa realizada em poder de alguma forma ajudar algumas famílias carentes do nosso município. Agradeço a todos os amigos varzeapocense que se sensibilizaram e de alguma forma nós ajudaram nessa campanha. A campanha não ira acabar, vamos da um tempo e quando voltar queremos ajudar muito mais famílias carentes da nossa querida Várzea. Obrigado meus amigos pelo apoio, pelas doações, pelo carinho, que DEUS abençoe a todos”. Disse o Diretor do Blog Portal do Alto Alegre Antunes Lima, que organizou essa campanha de solidariedade. 

Portal do Alto Alegre na campanha Portal Solidário

Campanha Portal Solidário beneficia novamente uma família carente em Várzea do Poço Campanha Portal Solidário beneficia novamente uma família carente em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.