CAPIM GROSSO: FILME OS PRETENDENTES DA FILHA DO CORONÉ QUE TAMBÉM FOI GRAVADO EM QUIXABEIRA É LANÇADO EM AVANT-PREMIERE


O filme Os Pretendentes da Filha do Coroné foi exibido neste domingo (08), na Câmara Municipal, no período da noite, em avant-premiere para profissionais da imprensa local, familiares dos atores e colaboradores da película.
A produção cinematográfica é uma iniciativa de Roger Magno, Edson Fagundes e Durvailton Fagundes, tendo a direção e produção de Roger Magno, vale à pena salientar que os atores e figurantes são todos capimgrossense.
O filme teve locações em Quixabeira, Salvador e em sua maior parte no Povoado da Caiçara e na sede de Capim Grosso.
O humorismo está presente na maioria das cenas e o enredo gira em torno da procura de um marido para a filha do Coroné Fortunato, gerando varias situações engraçadas e divertidas.
Está produção cinematográfica irá ficará escrita na história do município, pois é de boa qualidade e com certeza outras virão para engrandecer ainda mais o lado artístico dos capimgrossenses.
No próximo sábado (14), a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar, será a oportunidade que o público terá para assistir e dá boas gargalhadas com este filme que será comentado em toda região e quem sabe em toda Bahia. (Jorge Quixabeira)
CAPIM GROSSO: FILME OS PRETENDENTES DA FILHA DO CORONÉ QUE TAMBÉM FOI GRAVADO EM QUIXABEIRA É LANÇADO EM AVANT-PREMIERE CAPIM GROSSO: FILME OS PRETENDENTES DA FILHA DO CORONÉ QUE TAMBÉM FOI GRAVADO EM QUIXABEIRA É LANÇADO EM AVANT-PREMIERE Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.7.12 Rating: 5

5 comentários:

  1. Anônimo12/6/14

    qual o nome da musica do encontro de sandrinha e astrofonildo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bread-IF
      Vai o link:https://www.youtube.com/watch?v=WBcVebmt1Mk

      Excluir
  2. Anônimo27/8/14

    Tbm queria saber..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/8/14

    Oi meu nome eh Rafinha Matos..
    Esse filme eh muito bom.
    ..Sivirino não tem párea kkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/3/24

    Muito boa produção e muito divertido! Gostaria de ter contato com o produtor do filme! Meu contato 71983819354 gilberto amorim

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.