Quixabeira: Alunos da Escola da Família Agrícola pedem sua ajuda para reconstruir o cômodo que pegou fogo


Na manhã desta terça-feira 18 de novembro, um pequeno incêndio aconteceu na Escola da Família Agrícola, localizada no Povoado da Jaboticaba, município de Quixabeira.

O incêndio que aconteceu em um dos cômodos do estabelecimento de ensino ficou completamente destruído por conta do fogo, queimando todos os pertence de cinco alunas que dormiam no cômodo, felizmente no momento quando começou o incêndio ninguém estava no quarto, mais as alunas perderam tudo, roupas, notebooks, celulares e outros pertencem. 


Pelas informações que nossa redação obteve a escola não estar recebendo ajuda do governo como antes. E se mantém com apoio dos estudantes que pagam uma pequena mensalidade para ajudar as despesas.

No intuito de ajudar a Escola da Família Agrícola a aluna Layne Silva entrou em contato conosco para pedir carecidamente sua ajuda, com contribuições que pudessem amenizar os prejuízos, as colaborações podem ser desde quantia em dinheiro, material para construção, etc., o que tiver ao alcance. Qualquer ajuda será muito importante.

 Layne Silva da cidade de Várzea do Poço

“Gente sou aluna da EFA há quatro anos, sem falar nos jovens que estão ingressados no mercado de trabalho graças a esta instituição, esse fato mexeu com todos seja aluno ou professor. No momento nós alunos estamos se mobilizando para ajudar a nossa casa, nossa família EFA, pois foi um grande o estrago no dormitório sem falar nos nossos colegas que perderam praticamente todos os seus pertences, notebooks, roupas, celulares... Por isso peço a ajuda quem se sentir disposto ajudar com alguma quantia em dinheiro ou material de construção, ficaremos muito gratos eu e meus colegas, a quem Deus tocar no coração, meu contato (0**74) 9969 - 7822 quem sentir a vontade de ajudar estarei a disposição, que Deus abençoe a todos” palavras da jovem  Layne Silva.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Quixabeira: Alunos da Escola da Família Agrícola pedem sua ajuda para reconstruir o cômodo que pegou fogo Quixabeira: Alunos da Escola da Família Agrícola pedem sua ajuda para reconstruir o cômodo que pegou fogo Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.