Pintadas vence Serra Preta no 1º jogo da final pela Copa Jacuípe de Futebol


Em grande estilo o estádio Municipal Irineu Batista na cidade de Pintadas sediou na tarde deste sábado, 16 de setembro de 2017, o 1º jogo da final pela Copa Jacuípe de Futebol sub 17, o atleta Pintadense conhecido Deca Bahia (Juazeirense) apresentou ao público a taça que será entregue a seleção campeã na grande final marcada para o dia 1º de outubro.

Carlos da Seleção de Pintadas disse que este sábado foi um dia especial, fruto do trabalho de três meses da seleção, com este mesmo ânimo a seleção entrou em campo confiante da vitória, aos 10 minutos do 1º tempo o atleta Gilvan abriu o placar pra seleção de Serra Preta e aos 30 minutos Fá da seleção de Pintadas deixou tudo igual, encerrando o primeiro tempo pelo placar de 1 x 1.

De volta no segundo tempo a seleção de Pintadas fez mais 2 gols e Serra Preta fez mais 1, encerrando pelo placar:


Pintadas 3 x 2 Serra Preta

Uns dos destaques do jogo foram a animação das torcidas, enquanto torcedores de Serra Preta lamentava a não evolução de sua seleção, a torcida de Pintadas comemorava a vitória em casa.

Decivaldo Barbosa, técnico de Serra Preta disse que sua seleção entrou em campo bem, mas aos 25 minutos aconteceu falhas que fez com que a seleção adversária fizesse três gols, ele prometeu lutar em casa e assim conquistar vitória e o título de campeã da Copa Jacuípe de Futebol 2017.

Ismar Pereira, técnico da seleção de Pintadas disse que a seleção de Serra Preta é uma excelente equipe, mais com estratégias e esforço juntos a seleção de Pintadas pode conquistar vitória dentro de casa, ele confia na vitória de sua seleção no jogo fora de casa.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe
Pintadas vence Serra Preta no 1º jogo da final pela Copa Jacuípe de Futebol Pintadas vence Serra Preta no 1º jogo da final pela Copa Jacuípe de Futebol Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.9.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.