Várzea do Poço: Realizado Apresentação do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC)


Na noite deste sábado (16/09), foi realizado no Auditório Municipal Ronilson Mota em Várzea do Poço, a apresentação do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

O município de Várzea do Poço foi contemplado com o Programa que vem proporcionar atividades físicas, culturais e de lazer, envolvendo todas as faixas etárias de idade e as pessoas portadoras de deficiência.

O núcleo de Várzea do Poço irá ofertar 06 oficinas de esporte e lazer: FUTSAL, FUTEBOL DE CAMPO, VÔLEI, HANDEBOL, GINÁSTICA E DANÇA, ofertados em horários, dias e locais diferenciados, atendendo à demanda dos beneficiários. 



O Programa PELC em Várzea do Poço tem como Coordenador Técnico, Silvio Fábio Cary Santana, que é responsável pela elaboração e desenvolvimento no âmbito do município.

Os agentes do programa são;

Taylle Nunes da Silva - Dança
Marilia Silva de Souza - Ginástica
Jonatas Rios Guilherme - Futebol de Campo
Adriel Nascimento Costa - Vôlei
Paulo Ferreira Rocha Junior - Handebol
Jeoclecio Costa Gomes- Futsal


Estiveram presentes na apresentação do Programa, o Coordenador de Esporte Amador Pedro Ungria, Vereadora Mariselma Dultra Mendes (Selminha), Secretária de Educação Neuza Maria e a sociedade civil.

A previsão que já no dia 1º de Outubro se inicie o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) no município, atendendo crianças, adolescentes, jovens adultos, idosos e pessoas portadoras de deficiência.

ASCOM-PMVP
Várzea do Poço: Realizado Apresentação do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) Várzea do Poço: Realizado Apresentação do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.9.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.