Muita emoção na final do campeonato de futsal do Colégio Estadual Felipe Cassiano

Foi realizado nesta sexta-feira (23) a grande final do campeonato de futsal do Colégio Estadual Felipe Cassiano, entre as equipes do Palmeiras e São Paulo.
A final foi bem disputado e emocionante, o time do São Paulo abriu logo o placar com Pedro Henrique e em seguida aumentou com Jônatas. terminando a primeira etapa com uma boa vantagem de 2 a 0.
Logo no começo do segundo tempo, o time do Palmeiras sufocando  o São Paulo conseguiu diminuir com um golaço de Chuquinha, muita pressão, lances bem disputados e o Palmeiras conseguiu empatar o jogo, com mais um gol de Chuquinha, agora de falta.
O jogo continuou muito disputado e o São Paulo mais uma vez passou na frente com mais um belo gol, o segundo de Jônatas que foi um dos destaques do time do São Paulo, o outro destaque foi o goleiro Marcelo, que fez belas defesas, quando o jogo se encaminhava para o final, o Palmeiras conseguiu empatar no último minuto de jogo, com o oportunismo de Klécio, levando a disputa para os pênaltis.
Na decisão dos pênaltis foi até o final, cada time converteram de três cobranças, dois gols cada, ai foi pro pênaltis alternados, até o goleiro do time do Palmeiras Genelson perde, o jogador  do São Paulo  converteu o pênalti , e se sagrou se campeão.
                                                                             

                   Elenco do Palmeiras
1-  Genelson
2-  Chuquinha
3-  Rony
4 - Nininho
5 - José
6 - Alef
7 - Klécio
8 - Nadissor
9 - Felipe

Elenco do São Paulo
1-  Marcelo
2-  Luan
3-  Lucas
4 -  Ellery
5 - Gilberto
6 -  Pedro Henrique
7 -  Raudinei
8 -  Harley
9 -  Jônatas
10- Matheus


                   Arbitragem

Leonidas ( Léo)
Nilton



 REDAÇÃO E FOTOS:

ANTUNES LIMA
NEILTON SILVA

POSTADO POR PORTAL DO ALTO ALEGRE

Muita emoção na final do campeonato de futsal do Colégio Estadual Felipe Cassiano Muita emoção na final do campeonato de futsal do Colégio Estadual Felipe Cassiano Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.12.11 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.