VÁRZEA FOLIA 2012: RECORD DE PÚBLICO NO 2º DIA DE CARNAVAL

Nesse domingo(19) Várzea do Poço vivenciou o momento mais aguardado de todos os tempos em carnavais.


 A festa que começou cedo ao som do tradicional Trio Tapa Jegue acompanhado pelos Mascarados, o Bumba Meu Boi, a Mulinha, os Bonecos de Olinda que já algum tempo entrou na tradição do nosso carnaval assim como a Nega maluca fizeram a animação da tarde de ontem.


Em seguida os Blocos que se destacam entre eles AS MOLHADINHAS E AS ENXUTINHAS que se divertem com belas fantasias ao som da Orquestra Sopro da Alegria de Pé de Serra.


Não demora muito e começa a noite e no palco B, Carlos Lima com um repertorio bem diversificado fez a galera dançar, em seguida no palco A a Badauê fez um belo trabalho junto com Vania Elke o gogo de ouro da Bahia.
Mas o que a galera queria ver mesmo era o maior nome do Reggae do Brasil e no momento mais aguardado uma surpresa até mesmo para a Organização do Evento que ganhou mais uma atração para a festa, o Cantor Isaque Gomes filho de Edson fez a abertura para o Show do seu pai, e com um talento que com certeza  impressionou a quem não conhecias o Isaque, e novamente para o delírio e emoção dos faz, foi apresentado a Várzea e Região Edson Gomes, (um show inesquecível valeu apena vir de tão longe para ver o maior de todos no reggae do Brasil) diz Phablo que veio de Irecê.


E para fechar a noite a revelação do pagode baiano Kole Ipan que só saiu do palco depois que o dia raiou.
Essa foi a programação do segundo dia de carnaval.



MAIS FOTOS CLIQUE AQUI



MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE HOJE:

DUAS MEDIDAS
O BOYZINHO
SOUND GUETTO
VANIA ELKE
SOPRO DA ALEGRIA  


PARCERIA : 

VÁRZEA DO POÇO NOTÍCIAS 
PORTAL DO ALTO ALEGRE
VÁRZEA FOLIA 2012: RECORD DE PÚBLICO NO 2º DIA DE CARNAVAL VÁRZEA FOLIA 2012: RECORD DE PÚBLICO NO 2º DIA DE CARNAVAL Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.2.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.