VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA AÇÕES PARA O CARNAVAL VARZEA FOLIA 2012 E ORIENTA VENDEDORES AMBULANTES.

O Carnaval Várzea Folia 2012 começou mas cedo para os profissionais de saúde da Vigilância Sanitária Municipal de Várzea do Poço e os proprietários de Bares, Lanchonetes e demais barraqueiros, ambulantes, cadastrado para o evento. Nesta terça feira (dia 14 de fevereiro de 2012) foi realizado às 09h30min uma reunião com todos os vendedores de bebidas e alimentos visando a conscientização e prevenção para termos produto de qualidade no Carnaval. A palestra abordou assuntos sobre as normas e exigências sanitárias nestes estabelecimentos a fim de garantir as condições higiênico-sanitárias dos alimentos e bebidas a serem comercializados e também para que nenhum trabalhador venha a ser notificado.
A reunião foi bastante proveitosa e contou com a presença de 30 barraqueiros, todos receberam informativo sanitário e material pra proteção individual, além de serem orientados sobre como a fiscalização sanitária irá agir nos dias festivos.
Esperamos poder contar com a colaboração de todos e assim termos uma  comercialização de alimentos seguros e que as condições higiênicas sanitárias sejam satisfatórias em todas as barracas do circuito.


VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA AÇÕES PARA O CARNAVAL VARZEA FOLIA 2012 E ORIENTA VENDEDORES AMBULANTES. VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA AÇÕES PARA O CARNAVAL VARZEA FOLIA 2012 E ORIENTA VENDEDORES AMBULANTES. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.2.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.