Show de Amado Batista reúne cerca de 50 mil pessoas na festa do São João de Mairi.



A festa do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, começou nesta sexta-feira, dia 22 de junho. Os Beneditos do Forró iniciaram a festa no palco 2 animando o público presente.
Paraíba do Acordeom foi à primeira atração que se apresentou no palco oficial do Arraiá do Monte Alegre. Na sequencia, aconteceu o show mais esperado da noite com Amado Batista. O cantor levou a população e visitantes ao delírio, pois o show foi considerado o mais esperado da região.
O circuito da festa ficou totalmente lotado, com cerca de 50.000 mil pessoas de Mairi e outros municípios da região. A banda Calango Tião encerrou o primeiro dia de festa.
 


O prefeito Antônio Capeta, o vice-prefeito Jobope, a primeira-dama Normeide Alves, os vereadores e outras autoridades políticas marcaram presença. O deputado estadual Pedro Tavares, também esteve presente para prestigiar a festa.
Os festejos do Arraiá do Monte Alegre estão entre os melhores do interior da Bahia, com muita animação de bandas, quadrilhas e brincadeiras regionais.



FONTE: Agmar Rios

VEJA MAIS EVENTOS CLIQUE AQUI
Show de Amado Batista reúne cerca de 50 mil pessoas na festa do São João de Mairi. Show de Amado Batista reúne cerca de 50 mil pessoas na festa do São João de Mairi. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.6.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.