QUIXABEIRA: IDOSOS DO PROJETO TERCEIRA IDADE EM CENA ESTÃO SE PREPARANDO PARA DANÇAR QUADRILHA.


O São João é tempo de alegria, época de dançar muito forró, degustar comidas típicas do nordeste e tomar aquele gostoso licor. Em Quixabeira, além de fazer tudo isso, o grupo de idosos participantes do Programa Terceira Idade em Cena estarão se apresentando em uma bonita quadrilha no dia 29 de junho (sexta-feira) na 1ª fogueira terceira idade que será realizada na praça do coreto em frente ao CRAS.
Os ensaios estão acontecendo Centro Paroquial na av. Cruzeiro do Sul. Para Edisônia Moreira, estudante de Educação Física e uma das coordenadoras do programa, a primeira fogueira terceira idade será um grande momento de diversão e alegria para os nossos amigos e amigas da melhor idade. “É bonito de vê à animação dos senhores e senhoras, que ansiosos aguardam o dia do evento” disse ela.
O programa terceira idade em cena – Viver mais, viver melhor é uma iniciativa da SEDES (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadenia) em parceria com estudantes de Educação Física da UNEB.

FONTE:
Quixabeira Notícias.

QUIXABEIRA: IDOSOS DO PROJETO TERCEIRA IDADE EM CENA ESTÃO SE PREPARANDO PARA DANÇAR QUADRILHA. QUIXABEIRA: IDOSOS DO PROJETO TERCEIRA IDADE EM CENA ESTÃO SE PREPARANDO PARA DANÇAR QUADRILHA. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.6.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.