Força Jovem está na final do campeonato de Serrolândia


Chegou o grande momento do campeonato municipal de Serrolândia,  e o time do Força Jovem de Várzea do Poço que foi convidado a participar, veio com vontade e chegou na grande final que acontece no próximo sábado 29, e vai enfrentar mais uma vez o atual campeão da competição, o time de Boa Vista. Com certeza garantia de que será um grande espetáculo, assim como foi na ultima partida, entre as equipes que já se enfrentaram na competição dia 04 de maio.


O jogo foi bem equilibrado, um inicio com poucas oportunidades até o Boa Vista abri o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo, já no segundo tempo foi mais emocionante, o time do Força Jovem foi pra cima pra tentar empatar, e deixando espaços para os contra-taques, os últimos minutos foi só de pressão e o Força Jovem conseguiu empatar aos 45 minutos da segunda etapa com Inho, terminando Boa Vista 1 x 1 Força Jovem. 



O Força Jovem de Várzea do Poço vem se destacando como uma das grandes equipes da região, Já que no ultimo 26 de maio, levantou a taça de campeão invicto do campeonato do Jazidão 20013 em Capim Grosso, Com cinco vitórias e dois empates, 17 gols prol e apenas quatro gols sofridos.  


Parceria:  VPN  e Portal do Alto Alegre
Força Jovem está na final do campeonato de Serrolândia Força Jovem está na final do campeonato de Serrolândia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.6.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.