Várzeapocense procura seu irmão desaparecido há 18 anos


Edenalvo Mendes Barreto, conhecido como Nalvo, hoje com 44 anos, +/-1,65m de altura esta desaparecido há 18 anos, ele que saio da cidade de Várzea do Poço - BA com destino a Barreiras – BA.

O que familiares sabem, foi que o mesmo estaria na região de Belém do Pará, essa foi a ultima informação que seus familiares têm sobre o desaparecimento.


Seu irmão Roberto Barreto, esta a sua procura nas redes sociais com a esperança de alguma informação que leve ao seu irmão. “já colocamos os dados dele em dois programas de TV, deste conhecido em localizar pessoas, mas não houve resultado nenhum, visto que hoje as redes sociais têm um poder de circulação muito grande e rápido, peço a ajuda de amigos e todos aqueles que tenham interesse em ajudar na divulgação das fotos para que possamos encontrar, se alguém conhecer ou vir ele por qualquer cidade, por favor, nos ajudem a fazer um contato com ele”. Fala de Roberto Barreto. 

Qualquer informação pode entrar em contato com o blog pelo e-mail portal_alto.alegre@hotmail.com ou pelo número (0**74) 9988 0746.
Várzeapocense procura seu irmão desaparecido há 18 anos Várzeapocense procura seu irmão desaparecido há 18 anos Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.6.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.