Rua continua interditada em Várzea do Poço


á estamos há mais de oito dias com a Rua Antônio Lopes, no Bairro Juazeiro e Petrolina em Várzea do Poço, interditada. O motivo foi que no final da tarde de terça feira da semana passada, (13/07) um caminhão que fazia entrega em supermercados da cidade foi surpreendido com a rede baixa que fazia a ligação de energia de um poste, bem como a sua rede telefônica principal para a cidade, saindo da própria estação de operação da Oi/Telemar. Apesar do tempo decorrido, até hoje o problema ainda não foi resolvido parte da empresa RM TELECOM, responsável pela manutenção e assistência da referida estação.

A rua continua obstruída com a rede que esta arrastando no chão, além do poste totalmente danificado caído sobre a antiga caixa/padrão de entrada de energia elétrica atravessando a mesma rua. A população deseja saber até quando o problema dali vai continuar, achando até que a empresa não esta levando essa situação a sério, tendo em vista a nossa cidade ser de pequeno porte e ainda questiona: Se um fato desse tipo ocorresse numa cidade do porte das cidades como Jacobina, Feira de Santana, ou qualquer outra maior, a atenção dada seria a mesma. A rua continua obstruída impedindo a passagem de veículos e de pessoas, visto que por se tratar de uma rede, muitos temem que ali seja energizado e até evitam passar por perto.


O VPN ainda hoje esteve naquela artéria e questionou os moradores para saberem como estão se sentindo com a falta de atenção e de respeito por parte de operadora, percebendo que eles vem demonstrando muita revolta e indignação. “Isso é muita falta de vergonha” respondeu um morador. Por conta dessa situação hoje procuramos um funcionário da RM/Telecom que representa a OI/Telemar, e, segundo ele a empresa está ciente da situação desde o momento em que aconteceu a queda do poste, e ele ainda nos informou que a Coelba já fez a parte dela relocando os cabos de energia para um novo padrão no outro lado da rua e em relação aos outros cabos, que é de responsabilidade da RM, será colocado um novo poste o mais breve possível. Resta saber se vão repor um poste com a mesma altura do anterior, motivo pelo qual houve aquele dano provocado pelo motorista que, segundo moradores, não percebeu a altura daquela rede.

Redação e Fotos: VPN
Rua continua interditada em Várzea do Poço Rua continua interditada em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.8.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.