o coiteense Wallace é campeão da Copa do Brasil

wallace

Depois de conquistar quatro campeonatos baiano pelo Vitória, o Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Mundial de Clubes pelo Corinthians, só faltava o de campeão do Copa do Brasil e Wallace acaba de conquistar pelo Flamengo, esse titulo que inclusive já tem em sua galeria a medalha de vice quando em 2010 o Vitória perdeu para o Santos.
Residencia dos pai de Wallace em Coité
Residencia dos pai de Wallace em Coité
Em todo o Brasil a torcida do Flamengo que viu o time dominar todo primeiro tempo não imaginava passar o sufoco que passou no segundo tempo e com a pressão do Atlético Paranaense na defesa do Flamengo tinha que aparecer a figura de Wallace na zaga que ao lado se Samir teve a grande missão de suportar o ataque atleticano.

wallace.2

Vários amigos e colegas do pai de Wallace, Edson Oliveira, conhecido Dindo, do curso de eletricidade predial do SENAI se reuniram  na noite desta quarta-feira,27, para assistirem a grande final e sofreram muito até o Flamengo abrir o placar quando o furacão estava mais no campo de ataque, mas o alivio maior veio no segundo gol que carimbava o titulo, o terceiro do Flamengo da Copa do Brasil.

edna

Edna dos Reis Silva, mãe de Wallace mais uma vez não foi para a frente da TV para assistir ao jogo, mas ao saber que o jogo tinha acabado foi para sala para agradecer a conquista. ” Graças a Deus meu filho superou toda barreira que enfrentou no inicio, era muito criticado, me ligou dizendo mãe estou muito ansioso para esse jogo, eu disse; mas você vai vencer, acredite e graças a Deus está ai um titulo merecido pela pessoa que é”, falou emocionada Edna.

dindo

Edson não escondeu a satisfação e como o pai coruja que se presa fez questão de frisar que Wallace que tem apenas 26 anos e já conquistou títulos que muitos passaram pelo futebol e não conquistaram.
Comemoração nas ruas

torcida do fla

O Flamengo que é considerado o Clube de maior torcida do mundo tem em Conceição do Coité uma grande massa que a cada conquista sai as ruas para comemorar. “Desta vez a alegria foi em dobro, o Flamengo e Wallace um conterrâneo que entra pra história do time. Ouço os programas de radio e televisão e só elogios para Wallace, um dos melhores zagueiro do Brasil, agora vamos esperar a amarelinha” falou com otimismo Jorginho. 

Por: Raimundo Mascarenhas
o coiteense Wallace é campeão da Copa do Brasil o coiteense Wallace é campeão da Copa do Brasil Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.11.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.