QUIXABEIRA: A SEGUNDA FEIRA DO CONHECIMENTO FOI UM GRANDE SUCESSO


Na tarde e noite dessa quinta-feira (21) moradores de Quixabeira e região estiveram participando da segunda feira do conhecimento. O evento de cunho cultural e educativo teve a organização e realização da Secretaria de Educação de Quixabeira em parceria com professores e alunos das escolas municipais. Durante o toda a tarde a comunidade pode acompanhar diversas apresentações culturais e visitar os stands temáticos que abordaram diversos temas relacionados a educação e a cultura nordestina, a noite foi carimbada com a apresentação musical do Trio Jacobina  e POP 100 que na oportunidade apresentou novos integrantes. A feira contou com os seguintes stands temáticos: A história da Educação de Quixabeira,  Educação afro-brasileira, Gênero, Meio Ambiente, Tecnologia, Educação do Campo, Educação e Cidadania, Psicomotricidade, Memória e Fotográfica e Cultural de Quixabeira, Literatura Infantil e Programa de Leitura e Escrita. 
Esse ano o tema da feira foi Tecer e Aprimorar Saberes. O evento contou com a presenta do prefeito Eliezer, Vereadores e Secretários e Vereadores.

FONTE: QUIXABEIRA NOTICIAS
QUIXABEIRA: A SEGUNDA FEIRA DO CONHECIMENTO FOI UM GRANDE SUCESSO QUIXABEIRA: A SEGUNDA FEIRA DO CONHECIMENTO FOI UM GRANDE SUCESSO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.11.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.