Secretaria de Saúde de Várzea da Roça promove dia D em combate a Dengue com criançada


Na ultima sexta-feira 29 de novembro de 2013, a Secretaria de Saúde juntamente com os Agentes de Endemias de Várzea da Roça realizou uma grande mobilização pelo Dia Nacional de Combate à Dengue com o Tema Todos Contra a Dengue.


 Agentes de Endemias, professores e alunos do Colégio Odilon, saíram e passeata da Praça Largo da Saudade, e percorrerão ruas da cidade com objetivo de recolher objetos como pneus, latas e outros instem que acumulam agua parada aonde que mosquito deposita os seus óvulos. 


As crianças entregaram panfletos informativos aos moradores e chamaram atenção para a necessidade de eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti.


Segundo a Secretaria de Saúde do município foi realizando com todos os esforços para reduzir ainda mais a incidência de casos da doença. “Na ação, ouve distribuição de material educativo, além da troca de matéria por pipoca pirulito, bala para as crianças que participaram do movimento”.
FONTE: FOGUINHO EVENTOS 
Secretaria de Saúde de Várzea da Roça promove dia D em combate a Dengue com criançada Secretaria de Saúde de Várzea da Roça promove dia D em combate a Dengue com criançada Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.11.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.