VÁRZEA DO POÇO: Ganha mais um PSF, Pavimentação de Ruas e Equipamentos para Agricultores Familiares


Foram inaugurados na noite da ultima sexta feira 22/11 a Unidade Básica de Saúde do centro Cleonice Lopes Barbosa, a pavimentação do bairro Juazeiro e Petrolina, alem da entrega de equipamentos do programa Adapta Sertão para agricultores familiares do município. Na oportunidade estiveram presentes a Deputada Estadual Neusa Cadore elem do Prefeito Paulo José e o Vice Valdemir Ferreira (Val) o Ex Prefeito Cezar Nunes,  Vereadores Manoel Carneiro, Nelton Rios, Aleandro Oliveira, Erivaldo (Vado) Jackson e Jeferton (Mineiro), e secretários da administração publica municipal.


O Secretario da Agricultura Valter João (Careca) e  o Presidente da (COOMAI) Gileno Sena antes da entrega dos equipamentos falaram sobre o beneficio e a assistência técnica que essas famílias terão durante muitos anos.  Entre as falas todos os Vereadores aproveitaram a presença da Deputada Neusa para apelar para que a mesma nos ajudasse na luta em busca da tão sonhada água doce, e a Deputada se comprometeu ajudar e disse que não descansaria enquanto esse problema não fosse resolvido.


O Vice Prefeito Val disse conhecer de perto a situação da Saúde por trabalhar durante Muito tempo no Hospital Municipal e emocional a todos principalmente os familiares presentes da Homenageada Cleonice Lopes Barbosa ao lembrar da época em que o mesmo trabalhou com (CAITE) como todos a chamavam cariosamente, Val lembrou do empenho e dedicação Dela ao exercer a sua função de Auxiliar de Enfermagem e parabenizou o Prefeito e Vereadores pela atitude em homenagear essa pessoa tão merecidamente.


O Prefeito Paulo falou das dificuldades que o município enfrenta com a falta de recursos em diversas áreas e principalmente na da saúde, mas que mesmo assim tem buscado de forma incansável a melhor forma de que todos possam ter o melhor atendimento possível e a saúde que seu povo merece, e principalmente agora  com a abertura desse novo PSF que atendera a população da quela área central. Paulo fez questão de agradecer a presença de todos e falou da dedicação e respeito da Secretaria Klissia Trindade com a saúde dos nossos Munícipes.
Finalizou convidado a todos para conhecer a parte interna do novo PSF.

FONTE: Várzea do Poço Noticias
VÁRZEA DO POÇO: Ganha mais um PSF, Pavimentação de Ruas e Equipamentos para Agricultores Familiares VÁRZEA DO POÇO: Ganha mais um PSF, Pavimentação de Ruas e Equipamentos para Agricultores Familiares Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.11.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.