Várzeapocense Sabrina Sousa ficou na segunda colocação da oitava fase do concurso Garota Imagem 2013


A linda jovem Várzeapocense Sabrina Sousa ficou na segunda colocação da oitava fase do concurso Garota Imagem 2013.

A jovem que concorreu com dezoito candidatas da região, ficou em segundo lugar com 526 votos, media de 13% da votação. A vencedora da oitava fase do concurso teve 592 votos, media de 15% da votação.


A grande final acontecerá em dezembro com oito jovens concorrendo o prêmio de uma Maleta de Maquiagem recheada de Sombras, Blush e Batons, Ganhará também um Pôster 90 x 1,20 do Studio Imagem e R$ 500,00 (Quinhentos Reais)

A vencedora ganhará um dia de Princesa, que consta em: Ofurô com hidromassagem - Massagem Terapêutica, relaxante e revitalizante com pedras quentes, pindas, conchas e bambuterapia que será realizado na Clínica Fisiocenter. Após este momento relaxante a garota Imagem 2013 irá para o espaço DIVA - Boutique & Salão onde irá receber o tratamento de princesa. No salão: Tratamento completo - Cabelo, Unha e Maquiagem. E na loja ganhará um Loock completo escolhido pela própria garota, que consta com Roupa e Sapato. Para fechar e brindar este momento inesquecível ganhará um Jantar completo com direito a três acompanhantes no Hotel Serra do Ouro.
Várzeapocense Sabrina Sousa ficou na segunda colocação da oitava fase do concurso Garota Imagem 2013 Várzeapocense Sabrina Sousa ficou na segunda colocação da oitava fase do concurso Garota Imagem 2013 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.11.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.