GINCANA CIDADÃ PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM VÁRZEA DO POÇO


No dia 19 deste mês foi realizado o encerramento da gincana do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para crianças e adolescentes. A gincana teve o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Várzea do Poço e foi realizada entre os meses de novembro e dezembro, com várias atividades socioeducativas sendo desenvolvidas ao longo das semanas, incluindo temas como: meio ambiente, família, arte, cultura e cidadania.


Uma das atividades foi a ornamentação da Praça Ednaldo Lima, com materiais recicláveis, que teve a participação das equipes e todas as pessoas envolvidas na gincana. 


O encerramento aconteceu no Salão Paroquial, em uma tarde muito animada, com a realização de jogos competitivos e outras brincadeiras entre as equipes e convidados, distribuição de prêmios, muito algodão doce, cachorro quente e pipocas.  


Por: Luciana Reis
GINCANA CIDADÃ PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM VÁRZEA DO POÇO GINCANA CIDADÃ PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM VÁRZEA DO POÇO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.12.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.