Realizado em Várzea do Poço 1º Encontro da Família Canuto



O primeiro encontro da família Canuto aconteceu neste sábado, 28 de dezembro de 2013, no CCA em Várzea do Poço. O anfitrião Ivaney recebeu os convidados com músicas, feijoada, churrasco e cerveja.  
Marcaram presenças representantes da família Canuto de várias regiões, entre eles: Renato de Lelé - Feira de Santana, Fia - São Paulo, Thiago - Salvador, Demilson - Vitória da Conquista, Quinho - Santa Luz e Éricles - Rio de Janeiro. Na oportunidade foi apresentado o tataraneto Davi Pietro filho de Thiago. Ivaney falou da importância deste encontro que o objetivo é integrar a família, “tem pessoas aqui que não se conheciam, são gerações diferentes”. Comentou.


O patriarca Canuto Fogueteiro, (in memoria) como era mais conhecido fabricava artesanalmente fogos de artificio e Judas, que era queimado na noite do Sábado de Aleluia em praça pública.

FONTE: Várzea Cidade
Realizado em Várzea do Poço 1º Encontro da Família Canuto Realizado em Várzea do Poço 1º Encontro da Família Canuto Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.12.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.