Prefeito de Várzea do Poço solicita apoio para realização de obras em audiência com o Senador Pinheiro


 O senador Walter Pinheiro (PT-BA) recebeu nesta segunda-feira (28), em seu escritório político, Salvador, o prefeito de Várzea do Poço, Paulo José Ferreira. Na pauta da reunião, foi destacada a necessidade de obras de pavimentação no município, dentre outros assuntos de interesse do município.
Entre as obras elencadas pelo prefeito está a pavimentação do Loteamento Roberval Barreto, na sede da cidade. Paulo José também solicitou o apoio do senador para a construção de um prédio definitivo para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que funciona atualmente em um prédio alugado pela prefeitura.


O Centro é responsável pela organização e oferta de serviços da proteção social básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social. Além de ofertar serviços e ações de proteção básica, o Cras possui a função de gestão territorial da rede de assistência social básica, promovendo a organização e a articulação das unidades a ele referenciadas e o gerenciamento dos processos nele envolvidos.
Fonte : Assessoria de Comunicação do senador  Walter Pinheiro e Assessoria da PMVP
Prefeito de Várzea do Poço solicita apoio para realização de obras em audiência com o Senador Pinheiro Prefeito de Várzea do Poço solicita apoio para realização de obras em audiência com o Senador Pinheiro Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.