Presidenta Dilma Rousseff entrega as chaves de mais uma máquina ao Prefeito Paulo José de Várzea do Poço


Durante o evento Sertão Vivo ,realizado na cidade baiana de Feira de Santana no Espaço Estação da Música ,na manhã de  terça-feira   29/04/2014, a Presidenta  Dilma Rousseff  entregou   ao  prefeito Paulo José de Várzea do Poço , as chaves de mais uma máquina  Pá Enchedeira  para  o município de Várzea do Poço.


O evento comemorativo ás 500 mil cisternas construídas no semi-árido baiano e das 256 máquinas entregues a 195 prefeituras, contou com a presença do governador Jaques Wagner , do vice governador  Otto Alencar,do prefeito de Feira de Santana José Ronaldo , deputado federal Daniel Almeida , vários ministros de estado  ,deputados federais,deputados estaduais,prefeitos e vereadores de vários municípios baianos.
A Presidenta Dilma Rousseff e os ministros de estados assinaram também atos para futuras obras e serviços no Estado da Bahia


Além da presença do prefeito Paulo José e do vice prefeito Val ,Várzea do Poço se fez representar por sua força política composta pelo presidente da Câmara Legislativa , Manoel Carneiro , pelos vereadores Vado , Jackson   Mineiro , Aleandro e do secretário Sandro.


Com muita emoção o prefeito Paulo José recebeu das mãos da Presidenta Dilma Rousseff as chaves da máquina Pá Enchedeira.

Estiveram presentes milhares de pessoas representantes de associações,sindicatos, colégios e representantes de entidades comunitárias.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMVP

Presidenta Dilma Rousseff entrega as chaves de mais uma máquina ao Prefeito Paulo José de Várzea do Poço Presidenta Dilma Rousseff entrega as chaves de mais uma máquina ao Prefeito Paulo José de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.