PREFEITURA DE VÁRZEA DO POÇO INAUGURA SUA MAIOR OBRA NA GESTÃO DO PREFEITO PAULO JOSÉ : CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL NARJARA RIOS


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço estará inaugurando nesta sexta-feira ,30/05/2014 ás 19.30 horas  sua maior obra na gestão do Prefeito Paulo José. Trata-se do Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios, localizado á rua Braulio Martins Rios , no bairro Alto Alegre.


Com uma área construída de 1.323,58 metros quadrados, o espaço tem capacidade para 240 crianças em dois turnos ou 120 em turno integral. O prédio, térreo, tem cinco blocos, distribuídos entre as funções administrativa, de serviços e multiuso e blocos pedagógicos, um pátio coberto e área externa para playground, torre de água e estacionamento.
No bloco administrativo ficam a secretaria da escola, sala dos professores, diretoria, almoxarifado e sanitários masculino e feminino para adultos. No bloco de serviços, rouparia, lavanderia, copa para funcionários, depósito de material de limpeza, vestiários masculino e feminino, despensa, cozinha, bufê e lactário. O bloco da creche, para crianças até três anos de idade, tem fraldário, sanitário e áreas de atividades, repouso, alimentação e solário. Já o bloco da pré-escola, para crianças de quatro e cinco anos, tem espaço de atividades, repouso e solário.


A complementação dos espaços para esses estudantes está no bloco multiuso que tem sala, sanitários para meninos e meninas, sanitários para adultos e para pessoas com deficiências, sala de informática e telefone.

O projeto leva em conta as necessidades de desenvolvimento físico, psicossocial, intelectual e social dos estudantes na faixa de até cinco anos, em combinação com a diversidade do país nos aspectos ambientais, geográficos e climáticos.

O Prefeito Paulo José e a Secretária de Educação Paula Luciana,  convidam  á todos os moradores de Várzea do Poço  para  a inauguração dessa grande  obra.

Assessoria de Comunicação da PMVP
Fotografia : Junior Brasília
PREFEITURA DE VÁRZEA DO POÇO INAUGURA SUA MAIOR OBRA NA GESTÃO DO PREFEITO PAULO JOSÉ : CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL NARJARA RIOS PREFEITURA DE VÁRZEA DO POÇO INAUGURA SUA MAIOR OBRA NA GESTÃO DO PREFEITO PAULO JOSÉ : CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL NARJARA RIOS Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.5.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.