Facebook apresenta mais uma novidade para os internautas

Nesta segunda-feira, 11, a rede social Facebook com mais de 1,2 bilhão de usuários em todo apresentou mais uma novidade para os internautas.

Os amigos que apareciam online apenas com um ponto em verde, agora são identificados se estão acessando pela web (computador) ou pelo celular.

O Facebok que foi fundando em 2003 tem se renovado e continua sendo um sucesso. O brasileiro Eduardo Saverin foi um dos fundadores da famosa rede social. Eduardo foi colocado pra fora da sociedade entre 6 jovens investidores e idealizadores.

Segundo uma matéria do site G1, no filme "A rede social", Saverin é apresentado como o amigo brasileiro de Mark Zuckerberg e o primeiro a investir na rede social, antes de ser colocado para fora em 2005.

Hoje, aos 31 anos, renunciou à cidadania norte-americana e mudou-se para Cingapura antes da entrada do Facebook no mercado de ações, o que provavelmente o salvou de centenas de milhões de dólares em impostos. 

Saverin declarou em 2013 que gostaria de permanecer na Ásia com a esperança de se tornar um investidor influente em tecnologia. A Forbes estimou sua fortuna em US$ 2,6 bilhões em agosto.
Fonte: Augusto Urgente
Facebook apresenta mais uma novidade para os internautas Facebook apresenta mais uma novidade para os internautas Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.