Prefeitura de Várzea do Poço Promove a Copa Rural de Futebol 2014


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço , através da sua assessoria de esportes juntamente com a LDVP  ( Liga Desportiva de Várzea do Poço ) irá promover a Copa Rural de Futebol no município. O torneio contará com equipes dos povoados de  Itapoan , Nova Esperança  , Caraibinha , Barra Nova, Lajinha e Itapemirim.

A primeira partida será realizada no dia 24/08/2014 às 15 horas no povoado de Itapoan entre as equipes de Itapoan e  Barra Nova , e a partida de encerramento da Copa de Futebol Rural  será no dia 23/11/2014 às 15 horas em local  a ser sorteado, quando será conhecido o campão , o vice , o artilheiro e o goleiro menos vazado.


Como incentivo  a Copa de Futebol 2014 ,  a  Prefeitura Municipal  distribuirá prêmios.  O time campeão  receberá R$1000,00 ( hum mil reais ) ,troféu e medalhas para todos os jogadores. Ao vice campeão caberá o prêmio de R$ 500,00 ( quinhentos reais ) ,troféu e medalhas para os jogadores.O artilheiro e o goleiro menos vazado receberão troféu.

A Prefeitura convida à todos os moradores do município que gostam de futebol a assistirem as partidas  e a participarem organizando torcidas para dar mais brilho ao evento.

Assessoria de Comunicação da PMVP
Prefeitura de Várzea do Poço Promove a Copa Rural de Futebol 2014 Prefeitura de Várzea do Poço Promove a Copa Rural de Futebol  2014 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.